Um anjo...

Drops
Dicionário

Um anjo...

Postby Drops » 15 May 2005 23:14

Um dia eu serei um anjo, um anjo a sério, com asas brancas e o espírito leve.
Um dia eu transparecerei felicidade e paz. Vestir-me-ei de branco e arco-íris, e o meu coração transbordará amor a todos os que se aproximem. Um dia tu também serás um anjo, como todos nós seremos anjos, terás as tuas asas, e o espírito leve.
Um dia, eu serei o anjo da guarda de alguém, e irei velar esse alguém com todo o amor e atenção do mundo.
Um dia, eu vou ser completa, terei um sorriso rasgado nos meus lábios de luz e cor, voarei pelos céus de sentimentos dispersos e irei proteger alguém da dor de ter que sentir o mundo, como eu hoje o sinto.
Se hoje me nascesse um par de asas eu não saberia voar, as minhas asas seriam negras como a noite, e pesadas como o chumbo. E a culpa seria minha, dos meus egoísmos e egocentrismos. Eu ir-me-ia esforçar por voar, e a cada tentativa eu ia cair, e a cada queda eu ia sentir mais pena de mim, e enterrava-me mais com o peso das minhas próprias asas.
Mas um dia eu serei um anjo. Um anjo a sério. E irei merecer um par de asas brancas e leves. Um dia eu irei merecer o amor que tanto preciso, mais que isso até, um dia eu serei esse amor, e por isso serei completa, e ao bater das minhas asas surgirá uma brisa leve com cheiro a maçã e toque de veludo.

15/05/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Re: Um anjo...

Postby Samwise » 16 May 2005 17:25

É um texto que oscila entre a pureza e o desespero.

Esta simples e parece incompleto, com se houvesse muito mais a dizer...
Não é tão profundo como outros textos teus, mas mesmo assim é muito agradável.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 16 May 2005 19:58

Samwise!! Francamente! É dos textos mais belos e tocantes da Drops. Está lindo como um dente-de-leão soprado na primeira brisa primaveril.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 16 May 2005 20:53

:blush: Sinceramente não sei o que responder... :blush:

Obrigada...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

elsefire
Encadernado a Couro

Postby elsefire » 03 Jul 2007 09:50

está mesmo muito, mas muito bonito. Eu que não venho muito por aqui a esta secção, adorei, chego-me a comover. Para mim um lindissimo texto.

Return to “Drops”