O som das asas

Thanatos
Edição Única

O som das asas

Postby Thanatos » 25 Jul 2011 18:04

Não há amor que me abrigue do assalto emotivo que colocas por detrás de cada uma das frases que proferes. Sinto-me na periferia do ciclone, onde os ventos são implacáveis. Sinto-me no horizonte do acontecimento, prestes a ser sugado pela voragem destrutiva da tua gravidade.

E nesses teus olhos dum verde fantasmagórico prenuncio a minha perdição final. Qual feiticeira duma floresta primeva lanças um feitiço irresístivel. Qual sereia cantas a canção da perdição.

Uma voz diz para me segurar às fímbrias da sanidade, mas logo outra voz me sussurra sensualmente palavras de encorajamento. Mas largo a âncora. E revolteio no mar turbilhonante das tuas manipulações e tarde demais noto que me afogo num oceano sem fundo.

Doce silêncio este que me deixa sentir o bater dum coração que se partir, se cansou, se redimiu, e cujas cicatrizes estão lívidas de quererem deixar brotar o que vai cá dentro.

Em tempos queimei as memórias e os artefatos. Mas das cinzas renasceu o que deveria ter ficado sepultado. E o idiota do coração renovou-se de pedaços feito.

O tempo é de pausa. De contenção. Mas ao fundo do túnel ouço o silvo característico da locomotiva que acelera… e atrás de mim fica a ponte estreita e traiçoeira.

O ar perturba-se com o som das tuas asas.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

medicated
Brochura

Re: O som das asas

Postby medicated » 05 Aug 2011 17:09

És como eu Thanatos, pressionas repetidamente a mesma tecla, mas pelo menos possuis um talento inato para a repressão cibernáutica...
Agora vou ser dissimulado e imitar alguns dos comentários habituais,

fantástico Thanatos, que texto tão denso e ilusório...transbordas de talento...

Na verdade é uma trampa Thanatos, mas faz como eu, não deixes de exercer pressão sobre a tua falsa criatividade...

Medicated

PS. Agora vou tomar a medicação...

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 07 Aug 2011 02:37

medicated wrote:És como eu Thanatos, pressionas repetidamente a mesma tecla, mas pelo menos possuis um talento inato para a repressão cibernáutica...

Na verdade é uma trampa Thanatos, mas faz como eu, não deixes de exercer pressão sobre a tua falsa criatividade...

Medicated

Depois de muito ler e reler este comentário tão inspirado, creio ter conseguido quebrar o mui estranho dialeto.

Tradução: O Thanatos foi mau para mim. Estou muito zangado. Vou atacar a escrita dele para ele partilhar da minha dor.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

medicated
Brochura

Postby medicated » 07 Aug 2011 19:50

Este comentário "inspirado" é tão reduzido que penso não merecer uma analise tão demorada, mas também não quero depreciar a tua capacidade de interpretação de textos.

Quanto ao teu comentário que li uma unica vez, tenho que admitir que gosto dessa inóqua psicologia de bolso, quando à escrita do bom Thanatos a mesma fala por si, não é um ataque, é uma mera constatação. Mas aposto que para ti o bom Thanatos deve ter sido a melhor coisa que aconteceu para a Literatura depois do Paulo Coelho.

Beijinhos Lady Pocket

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 08 Aug 2011 02:49

medicated wrote:És como eu Thanatos, pressionas repetidamente a mesma tecla, mas pelo menos possuis um talento inato para a repressão cibernáutica...

Medicated

Embora o texto do Thanatos não seja nem de perto nem de longe meritório do Prémio Nobel da Literatura, sempre é melhor do que a tua verborreia de escritor maldito e mal-entendido, que além de chata, está gasta e não pega. Este texto que o Thanatos escreveu é interessante, e repara que, além de não o conhecer pessoalmente, não é dos membros do fórum com que mais simpatizo (desculpa lá qualquer coisa Thanatos, também não tenho nada contra ti, não entendas isto mal...), portanto não lhe estou a fazer favor nenhum, estou apenas a constatar que, de facto, o texto tem qualidade.

De qualquer forma, mesmo que o texto fosse uma merda pegada, não vejo razão para um ataque pessoal em vez de uma critica construtiva. A não ser a infantilidade de um bebé que fez dói-dói porque tropeçou numa pedra e agora culpa a pedra. O truque é pôr betadine e esperar que sare.

Mas tens razão, descarregar os nossos problemas e frustrações nos outros é divertido e relaxante. E a internet é um meio tão útil para quem quer ser corajoso.

PS - Espero que o meu texto tenha sido suficientemente criativo para ti. Qualquer coisa já sabes: betadine e rennie nisso.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 08 Aug 2011 03:00

medicated wrote:Este comentário "inspirado" é tão reduzido que penso não merecer uma analise tão demorada, mas também não quero depreciar a tua capacidade de interpretação de textos.

Quanto ao teu comentário que li uma unica vez, tenho que admitir que gosto dessa inóqua psicologia de bolso, quando à escrita do bom Thanatos a mesma fala por si, não é um ataque, é uma mera constatação. Mas aposto que para ti o bom Thanatos deve ter sido a melhor coisa que aconteceu para a Literatura depois do Paulo Coelho.

Beijinhos Lady Pocket

Fico feliz que aprecies o meu comentário. Tenho sempre uns quantos pré-escritos guardados na gaveta das meias no caso de precisar.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

medicated
Brochura

Postby medicated » 08 Aug 2011 10:11

Fico feliz que aprecies o meu comentário. Tenho sempre uns quantos pré-escritos guardados na gaveta das meias no caso de precisar.[/quote]

Aposto que são todos comentários de defesa intransigente e cega de uns quantos participantes do BBDE...não os podes guardar na gaveta das meias de liga?

Tb estou feliz Lady

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Aug 2011 11:04

Xiii, tanto barulho por... nada.

Todos têm direito às suas opiniões e até, à forma como a queiram veicular. Naturalmente que se eu para aí estivesse virado não teria colocado aqui o texto e logo o medicated não tinha este bom-bom para se entreter. Mas como é da sua natureza logo encontraria outro alvo para as suas opiniões sui generis.

Cada texto vive na cabeça do seu criador e dos seus leitores e o que significa para uns, nada dirá a outros e casos há até em que se encontram significados onde eles não existiam.

Agradeço as palavras de todos. Do medicated porque me fez reconhecer os erros da minha escrita e terei portanto de melhorar ainda mais se quiser vingar nas Letras. E tenho de me despachar que o subsídio de desemprego está a acabar e depois o que é que faço à vidinha? :devil:

Da Lady Entropy que perdeu o seu precioso tempo a tentar perceber a história dum esquizofrénico.

Do Arsénio por colocar o dedo na ferida e receitar a cura. Como eu também costumo dizer: não gosta, mete na borda do prato. ^_^

Por fim apraz-me ver que mesmo dois mil anos depois de Maomé e Jesus Cristo ainda os mártires incompreendidos vagueiam pela terra, alvo da chacota e dos lobbies instalados, lutando contra moinhos e vendo em cada pedra um gigante e em cada gesto uma palmada. O espírito humano prevalece e insurge-se contra pedras e paus, e não há medicação que o vergue. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 05 Dec 2011 01:01

Eh lá....há muito que aqui não venho e já vi que isto anda "animado"...muito bem!!

Thanatos....só o título deste texto mexeu comigo. Se te percebo, se te percebo...

Gostei especialmente desta: "Doce silêncio este que me deixa sentir o bater dum coração que se partir, se cansou, se redimiu, e cujas cicatrizes estão lívidas de quererem deixar brotar o que vai cá dentro."

E se o que está cá dentro sai....o mundo vai ficar admirado com tanta saudade/ausência que no nutrimos por aquilo que gostamos...
Ah pois é... ;)
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Thanatos”