<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->Quero rosas na minha campa, flores de jasmim, perfumes do Oriente. Os soldados morrem na dúvida se o Paraíso os aguarda mas para mim não há dúvidas: espera-me o doce calor da terra, molhada, porosa, inquieta.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo--> <!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->Não quero discursos nem bandas a tocar, apenas uma festa de amigos com sandes e cerveja. E que digam: ali vai quem soube viver.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo--> <!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->As torres do Império Financeiro erguem-se para o Céu mas é no ventre da Terra que se cravam temerosamente. E todos aqueles manequins passam pelas luzes e pelo som como nevoeiro desvanecido aos fortes raios do Febo. Lustros passam pelas Casas dos usurários e nada deixam intacto. O pó consome-os e esquece-os numa voragem imparável. O ciclo termina e abate-se ponderosamente. Fecham-se os portões. Que novidade surgirá?<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--fonto:Times New Roman--><span style="font-family:Times New Roman"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->É tempo de vos agradecer e deste palco me retirar. Não queiram de mim nada mais.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->