Divórcio

Thanatos
Edição Única

Divórcio

Postby Thanatos » 05 Mar 2009 19:17

Day after day,
Our love turns gray,
Like the skin on a dying man.
And night after night,
We pretend its all right,
But I have grown older,
And you have grown colder,
And nothing is very much fun, anymore.
And I can feel,
One of my turns coming on.

-- Roger Waters

Deixa-me rastejar para fora deste buraco. Cheira mal e deixa-me com pústulas na pele, daquelas com cor amarelada, cheias de pus infectado e que quando rebentam deixam uma cratera de carne viva, ensanguentada.

Sabes? Tu és do caralho. Tu vens com as tuas falinhas mansas, os teus sorrisos hipócritas e tudo o que queres afinal é um gajo para te pagar as contas, um palhaço para te entreter e levar a passear, um gajo para de vez em quando te meter a picha lá dentro e dizer que és boa e apertada e essas merdas todas que se dizem na cama, e no tapete da sala e na banheira e em cima da mesa da cozinha.

Sabes? És uma puta, é o que és, nada mais, nada menos e já estava na hora de encontrares as chaves das algemas e de me tirares o açaime e de me deixares eu viver a minha vida.

És a borracha que apaga a minha existência e quando o absinto começa a saber a laranjada é altura de repensar o que faço aqui. Sou um número? Um manequim? Um armazém de esporra para te encher as medidas?

Estou-me borrifando para as merdas do plasma, da PS3, dos gadgets último grito, dos Hugo Boss e das Prada, do Fiat com Blue & Me e dos brique-a-braques duma vida de materialismo vazio e sem nexo.

O que eu quero é respirar! Correr nu pela praia fora!

O que eu quero é deixar-te para trás como um carro que acelera numa daquelas estradas sem fim que se vê nos filmes dos americanos.

Sabes? Ou talvez nem isso saibas porque tens a profundidade duma folha de papel. És uma coisinha sem graça, sem inteligência e sem humor e que me enrodilhou sem eu sequer dar por isso. Merda das circunstâncias. Têm as costas largas, se têm! Temos sempre de meter a merda das culpas em alguém, nem que seja um conceito abstracto. Ou talvez o conceito seja a desculpa. Não sei. O que sei é que te odeio, te lastimo, te abomino. Que a tua presença me repugna e dá cólicas.

E o absinto sabe mesmo a laranjada, caralho!

Sabe bem.

E já nem te posso ver. Muito menos ouvir. E a caçadeira encostada ali ao canto começa a chamar-me baixinho...

Acho que está na altura de te mandar pró caralho e vê lá se me esqueces e se nunca mais me ligas e se me deixas duma vez por todas.

Puta do caralho estou farto de ti!

Adeus.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

azert
Edição Única

Re: Divórcio

Postby azert » 05 Mar 2009 19:26

<!--sizeo:1-->[size=50]<!--/sizeo-->
<!--sizeo:1-->[size=50]<!--/sizeo-->e tudo o que queres afinal é um gajo para te pagar as contas, um palhaço para te entreter e levar a passear, um gajo para de vez em quando te meter a picha lá dentro e dizer que és boa <!--sizec-->[/color]<!--/sizec-->

<!--sizec-->[/color]<!--/sizec-->Não entendo! Há mais alguma outra razão para se querer um gajo??!! :blink:

:mrgreen4nw: :mrgreen4nw: :mrgreen4nw:

Forte, como deve ser o absinto, não sei, nunca provei, eu é mais chá de cidreira, novelas, revista Maria e uma ida ao centro comercial ao domingo. :mrgreen4nw:

Parece que o cinzento é a cor para a qual desbotam todas as paixões, porra! Muito bem apanhado, potatoe-T. :thumbsup:
Image Image

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 05 Mar 2009 19:44

<!--sizeo:1-->[size=50]<!--/sizeo-->
<!--sizec-->[/color]<!--/sizec-->Não entendo! Há mais alguma outra razão para se querer um gajo??!! :blink:

:sad:

Respondendo a Azert, eu sou um cozinheiro muito razoável.

Thanatos, o texto tem força, e melhor, a raiva não foi racionalizada.

azert
Edição Única

Postby azert » 05 Mar 2009 20:29

croquete wrote:<!--sizeo:1-->[size=50]<!--/sizeo-->

:sad:

Respondendo a Azert, eu sou um cozinheiro muito razoável.

Thanatos, o texto tem força, e melhor, a raiva não foi racionalizada.

Caramba, tinha-me esquecido dessa! :biggrin: Já agora acrescento: saber dar massagens - aliás, por mim já me contentava só com isso (a idade não perdoa :sad: ).

(Desculpe a intromissão, chefe :blush: )
Image Image

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 05 Mar 2009 21:13

Gostei do texto Thanatos cheira a autêntico. Vê-se que foi escrito num rompante e tem as vantagens daí inerentes.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 05 Mar 2009 21:34

pois é...
é mais fácil escrever para os outros do que com o/a próprio/própria... :whistling:

Imaginando que o texto seja o reflexo de um sentimento e não apenas um texto artistico, o meu pensamento seria:
- O gajo é cobarde. Nem tem coragem de falar de frente tudo o que aqui escreveu

Isso não impede que a qualidade do texto não seja reconhecido :rolleyes:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Mar 2009 12:09

pco69 wrote:Imaginando que o texto seja o reflexo de um sentimento e não apenas um texto artistico, o meu pensamento seria:
- O gajo é cobarde. Nem tem coragem de falar de frente tudo o que aqui escreveu

:mrgreen4nw: Todos os meus textos são meras ficções. Semelhanças à realidade são artefactos indesejados que se imiscuem na corrente criativa.

pco69 wrote:Isso não impede que a qualidade do texto não seja reconhecido :rolleyes:

Qualidade?! Obrigado, obrigado. Assim que tiver uma aberta mando o cheque.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Ray_of_Darkness
Encadernado a Couro

Postby Ray_of_Darkness » 06 Mar 2009 12:43

Não do que ele se queixa... Fala em "que se dizem na cama, e no tapete da sala e na banheira e em cima da mesa da cozinha". Esse é o sonho de muitos. :mrgreen4nw:
<a href="http://madebynatercia.blogspot.com" target="_blank">Made By...Natércia</a>

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 Mar 2009 13:04

Ray_of_Darkness wrote:Não do que ele se queixa... Fala em "que se dizem na cama, e no tapete da sala e na banheira e em cima da mesa da cozinha". Esse é o sonho de muitos. :mrgreen4nw:

E a prática de alguns....até aparecerem aqueles empata-fodas, que dão pelo nome de 'filhos' :lol2:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Mar 2009 13:13

pco69 wrote:
Ray_of_Darkness wrote:Não do que ele se queixa... Fala em "que se dizem na cama, e no tapete da sala e na banheira e em cima da mesa da cozinha". Esse é o sonho de muitos. :mrgreen4nw:

E a prática de alguns....até aparecerem aqueles empata-fodas, que dão pelo nome de 'filhos' :lol2:

Por isso que inventaram os sogros! É o verdadeiro dois-em-um! :rolleyes:

Hen
Manifesto

Postby Hen » 07 Mar 2009 13:22

Lê-se de uma rajada, tal como deve ter sido escrito...
Cru e visceralmente real.

"És a borracha que apaga a minha existência e quando o absinto começa a saber a laranjada é altura de repensar o que faço aqui."
Muito bom.
Image

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 09 Mar 2009 14:25

Estava a pensar postar uma resposta , ao estilo de "Viuva do falecido", em que ela chega primeiro ao veneno do que ele à espingarda, mas saíu muito pobre, demasiado parecido com a letra de uma música que está no top...
Desisti...

Return to “Thanatos”