Page 1 of 1

Não te escondas

Posted: 07 Jun 2005 01:42
by Maloveci
“Não te escondas”


O que fazes ? Onde andas ? Deixa-me perguntar-te ... porquê tanta ausência ?

Gostava de ser uma ligeira brisa, quando estes momentos de vazio acontecem ... para poder ser levado para longe e ter por breves instantes ... um sorriso dos teus lábios .

Só queria saber se nos teus dias ainda existe alguma fracção de segundo onde a minha imagem apareça, mesmo que seja distorcida ... ficava contente, muito contente, porque ... esta ausência ... não consigo compreender .
Até quem foi preso por um desvario de vontades e teve prisão perpétua ... não sentiu tanta ausência do mundo como eu ... de certeza .

Vejo-te por vezes ao longe (porque o mundo não é assim tão grande), mas nunca te consigo falar, porque o acaso, o instante, ou melhor, o destino nessa altura ... não queria nada connosco .

Limitei-me a brincar com o teu rosto (ou aquilo que ainda me lembro dele), apenas nos meus sonhos, onde ainda apareces e tenho momentos de alegria porque considero que isto é um sinal que ainda estás viva ... porque imagens tão límpidas como as que vejo, significam que ainda existe um bater de coração nesse corpo .

Mas não considero esta ausência um vazio ... não ... isso foi noutros tempos, onde os dias eram passados por angústias constantes .
Sinto sim ... um vazio de não ouvir os teus murmúrios, os teus desejos, o teu odor, as tuas confissões, as tuas palavras para mim ... mesmo que breves, fazem-me sentir vivo .

Tanta ignorância tem este mundo em não compreender este tipo de sentimentos, no qual gozam (comigo) nestes breves trechos de “sofrimento” .
Peço-te que por favor não te escondas destas minhas humildes palavras nas quais tu ousas-te em que eu partilha-se com o mundo, porque sabes ? ... estas palavras falam de tudo ... do prazer, do sentimento, da alegria, do encontro de palavras sem nexo (por vezes) e da tristeza ... principalmente desta ... que chegou a ser incompreensível para muitos .

As perguntas perpetuam-se no ar, mas eu apenas quero-te ver nos meus sonhos como te vi da 1ª vez ... FELIZ ... apenas porque :

Estou cá, e ... Quando precisares ...
Mesmo que o mundo acabe ...
Ou ... mesmo que eliminem a palavra amizade do dicionário .

Re: Não te escondas

Posted: 07 Jun 2005 01:49
by Drops
As palavras estão-me a fugir por entre os dedos... :(

pk as palavras puxaram-me o tapete, começaram-se a rir de mim, e fugiram


:D mas tu percebes... percebes sempre.

Sublime Maloveci, creio que é suficiente
***