No fim digo-te

Maloveci
Livro de Bolso

No fim digo-te

Postby Maloveci » 15 Jun 2005 00:23

“No fim digo-te “

Corre desenfreadamente, eu estou aqui ao teu lado .
Salta por tudo aquilo que tens medo, não te percas a olhar para o lado, porque não vale a pena, não vale mesmo a pena, porque só vais ver tristeza .

Continua a correr, sempre, sempre mesmo . Vês lá ao fundo aquela luz ? É aí que tens que chegar, mas … não consegues ? Claro que sim, porque eu estou aqui ao teu lado . Vês ? Já passas-te o rio e ele que estava tão revolto .
Como o conseguiste passar ? No fim digo-te .

Vá continua, não ligues aquela figura ao fundo disforme a apontar-te o dedo . São os teus verdadeiros inimigos e tu que sempre os tratas-te bem, mas não tenhas medo de os enfrentar, sabes porquê ? No fim digo-te .

Consegues ver que aquela luz, que é o teu destino, está cada vez maior ?
Maior, porque o teu desejo é enorme, tu é que ainda não o conhecias .
A esta altura, dessa correria desenfreada, já deves ter reparado que o mundo te sorri, e … sabes porquê ? No fim digo-te .

Ainda tu não tinhas reparado que nesse caminho, que hoje percorres, poderia haver tantas coisas bonitas para observar . Pode-se constatar isso pelo teu sorriso que corre dessa face desde que começas-te a correr para aquela luz .
Já viste que afinal tudo tem cor e mesmo que não tenha tu pintas da que te mais interessa ? Sabes porquê ? No fim digo-te .

Estás nos últimos momentos dessa etapa que hoje finalmente resolves-te percorrer … finalmente .
Está fechada por uma porta esse fim ? Hum … tenta piscar o olho (como antigamente) … viste ? Abriu-se não foi ? Porque será ? Bem agora já te posso dizer . Vês aqui ao fundo essa pessoa sentada ?

Sou eu … e sempre fui EU que te acompanhei neste caminho e tu ... NUNCA reparás-te .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: No fim digo-te

Postby Drops » 15 Jun 2005 01:12

Às vezes temos alguém mesmo ao lado e nem nos apercebemos disso...
Lindo... encorajador, directo...

beijos ***
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Maloveci”