Sons da minha tristeza

Maloveci
Livro de Bolso

Sons da minha tristeza

Postby Maloveci » 19 Jul 2005 22:18

"Sons da minha tristeza"

Não, não é mais um lamento do dia-a-dia, mas sim uma personificação realista do que realmente se passa à nossa volta (repito ... à nossa volta ... percebes ? ).
Esses sons atormentam-me diariamente e mesmo quando não os ouço lembro-me que eles existem e uma vez mais caio na desilusão humana .

Será que sou só eu que reparo nestas situações ilógicas ? Ou é por estar completamente embevecido num tipo de sentimento que advém desde a origem do mundo e que eu reparo constantemente ?
Como sair desta dimensão que está a dilacerar tudo aquilo que me rodeia e que sei que vai acabar de vez em algo nada bom ... percebes ?

Mas de que sons poderei eu estar a falar ?
Não imaginam ? Sou só eu que vivo neste mundo imaginário ?????????
Um voltar de costas poderá ser um deste sons ... mudos . Um voltar de costas que pode não ter qualquer consequência lógica nessa tua dimensão, mas que na minha ... magoa-me e muito .

O som irritante desses objectos que comandam actualmente a vida de todos nós pode ser e é neste momento uma causa desta minha tristeza, detesto-te som, detesto-te mesmo, mesmo, porque nunca me trazes nada de novo, porque nunca são direccionados para mim, nunca, NUNCA !

Será um estádio de loucura habitual o que presencio neste momento ? Mas também, loucura após perda de amor próprio que mais restará ? Talvez e apenas um desabafo de palavras sem som para o mundo ... este meu mundo .

Estes meus sons baseiam-se em murmúrios de palavras que pelo seu conteúdo magoam-me as profundezas dos meus sentimentos e dá origem a um rio de lágrimas interior, tão grande, tão grande que em certos momentos a morte seria bem vinda .

Habituei-me a não ter medo da morte, ou melhor, habituei-me a que seja a única cura para o fim dos ... sons da minha tristeza .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Samwise
Realizador

Re: Sons da minha tristeza

Postby Samwise » 20 Jul 2005 11:24

Como eu te compreendo, Maloveci!!!!

Alguns sentimentos que para aqui partilhas, eu também os sinto.

Tenho pena que o teu modo de escrita (e desabafo) seja pessimista e negro. Acho que iria gostar muito de ler textos teus que fosssem alegres e bem-dispostos... mas sei que essa é uma realidade ilusória.

Quase todos os teus textos são recantos sombrios de uma alma perdida, pelo que quando apanho uma ou outra ideia de que pode haver uma luz ao fundo do túnel fico a pensar em como seria um texto todo escrito nesses moldes.

SamW
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Sons da minha tristeza

Postby Maloveci » 21 Jul 2005 23:27

Samwise  : Acho que iria gostar muito de ler textos teus que fosssem alegres e bem-dispostos ...

Tento mas ainda não consigo ... e é como dizes : "uma realidade ilusória" :(

O mais perto de uma luz ao fundo do túnel é "O meu arco-íris" ou "Raios de Sol" .
Não consigo me reflectir em pensamentos tão claros como esses mais vezes ... porque ainda não me deixam, e para isso o mundo (meu) teria que mudar .
Mas só assim encontrei um refúgio para conseguir acordar de manhã e dizer : Estou vivo !!
Mas ... a luz cada vez é mais escassa .

(O Maloveci é um sonhador, completamente diferente da realidade diária de quem está por trás ;) )
Obrigado mesmo pelo comment

Abraço, :tu:
Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”