Tu ... Nunca chamas por mim

Maloveci
Livro de Bolso

Tu ... Nunca chamas por mim

Postby Maloveci » 26 Jan 2006 00:49

" Tu ... Nunca chamas por mim "

Hoje levantou-se um frio tão grande, mas … é compreensível porque lá fora dá para vislumbrar que um novo Inverno está à porta mas, tudo o resto continua na mesma.
Tudo à minha volta deverá continuar assim nos próximos tempos .

As aparências do dia-a-dia estão sempre presentes contigo, sempre e parece que te habituas a elas com facilidade, com uma facilidade abismal. Aparências de quem outrora diziam o teu nome em vão e mesmo com maldade .
Os dias passam-se sempre assim e lá ao fundo eu … sou sempre o não escolhido.

É preferível ser condenado à prisão perpétua, porque pelo menos existe uma razão para a sociedade nos condenar, para deste modo não ter de olhar à volta a tentar perceber o porquê de tanto desprezo.

Tenho uma quase certeza que hoje os dias vão começar a ser cada vez mais pequenos e não é por ser Inverno. Os meus dias, esses de 24 horas, vão definhar dia-a-dia, numa contagem decrescente cada vez maior, até ao último segundo, porque não vale a pena, não vale mesmo.

Talvez seja melhor viver num mundo de aparências, de mentira, de meias palavras, de sentimentos vagos, porque pelo menos reparavas em mim, não é ?
É curioso observar e ver que a mentira, a cobiça, olham muitas vezes para ti, eu aviso mas tu … não reparas.

O mundo à tua volta é sempre mais importante que eu, que ando ao largo, por decisão tua claro !
O que poderei fazer eu ainda para que me sinta vivo, vivo neste mundo de loucos ? Porque nasci aqui ? Porquê ? Porquê ?
Não poderia ter sido 100 anos mais tarde ou mesmo 100 anos mais cedo ? Porque teria que ser nesta época ? O que está destinado ainda para acontecer?

Tantos pontos de interrogação, tantos, que poderiam muito bem ser apagados deste mapa-mundo vocabular com o teu sorriso sincero para mim.

Eu quero ter tudo aquilo que desejo e gostava muito que tu fizesses parte desta ambição, e que eu fizesse parte da tua vida, mas não, isso nunca acontece e eu fico sempre sozinho lá ao fundo porque tu … nunca chamas por mim.

( A minha ausência tem sido por falta de inspiração, mas para quem me conhece ... é um bom presságio :) )

Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: Tu ... Nunca chamas por mim

Postby Drops » 08 Feb 2006 15:26

:bbde:
estava com saudades de te ler... ainda estou...

soube a pouco...

um beiju
я
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Maloveci”