O que se faz ?

Maloveci
Livro de Bolso

O que se faz ?

Postby Maloveci » 29 Mar 2006 00:24

Quando existem dias assim, como é que consigo prosseguir sem voltar a cair uma vez mais ? Como ?
Não é possível conseguir não olhar para o que o passado tinha e que o futuro poderia ter trazido .

Em dias assim a minha sensibilidade mentaliza-me, digo mesmo, obriga-me a ter que olhar para a vida de outra forma.
Dito de outra maneira, como é que se consegue controlar por muito mais tempo um sentimento assim ?

Sim, falo de Amor, daquele tipo de sentimento que por vezes está camuflado sem te aperceberes, como quando te falta algo a meio do dia e não consegues perceber o porquê, ou quando acordas a pensar em alguém e esse mesmo sentimento perdura até te acomodares ao final do dia na tua almofada. Quando sentes um arrepio estranho no estômago e não tem nada a ver com o que comeste.

Amor é esse sentimento que existe e que te agasalha a saudade, esta é que provoca este sentimento que todos conhecemos. Sim todos conhecemos, porque quem não tem ou teve um tal sentimento, de certeza que também nunca respirou na vida.

Ontem amei assim, hoje tive o mesmo sentimento, mas ... Se amanhã acontecer o mesmo, o que se faz quando se ama assim e não nos deixam ?
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Samwise
Realizador

Re: O que se faz ?

Postby Samwise » 22 Jun 2006 10:46

Este texto tem momentos de inspiração e beleza. E a sua curta duração é um trunfo - impde-te de enrolar as palavras à volta da mesma ideia.

O que se faz? Alguém poderá acaso responder a isso?

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Maloveci
Livro de Bolso

Re: O que se faz ?

Postby Maloveci » 24 Jun 2006 01:34

Samwise wrote:O que se faz? Alguém poderá acaso responder a isso?
Sam
[right][snapback]23204[/snapback][/right]

I´m looking for all the time ... but not depends on me, not today :(

Obrigado Sam :)
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”