Ontem

Maloveci
Livro de Bolso

Ontem

Postby Maloveci » 29 Mar 2006 00:26

Por vezes pensava como poderia ser esse dia .
Estaria sozinho ou acompanhado ? Se seria de dia ou de noite? (Um amanhecer ou um entardecer também servia).

Mais o mais importante de tudo: Terias conhecimento desse dia?
Lágrimas? Porquê hoje? Nunca houve, porquê hoje seria especial?
Será que estaria a chover? Não me importo, não importava nada nessa altura qual a cor do céu, porque nessa altura já nada valeria a pena, ou talvez ... Bem, esquece.

Teria cumprido com tudo aquilo a que me propuseram? Penso que não, porque Tudo hoje é um Nada amanhã.
Quantas pessoas estariam lá? (Tantas perguntas, tantas que mesmo neste dia ainda existem).

Contaram-me que era um mar infindável de pessoas ... Um mar, que estranha analogia para quem muitas vezes escreveu para ele em momentos de tanta dor, que só ele compreendia.
Nesse alegre dia (para mim) apareceram todas as personagens do meu imaginário. O desenho animado que ocupava infindáveis tardes da minha meninice, ou mesmo o amolador de facas que me acordava com as suas notas musicais, mas e apenas para mais um dia de dor. Por isso se chama de imaginário, apenas porque existiram para alegrar, apenas um dia.

Era previsível que um dia assim acontecesse, mas não era previsível que o mesmo acabasse sem respostas de quem sempre teve vontade de ajudar, compreendeu e acarinhou os teus maus momentos e que sempre teve muita saudade quando não estavas presente.

Ontem eu morri, mas dei ordens ao vento para te soprar ao ouvido que mesmo aqui olho e choro por ti.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”