O que vai ser ?

Maloveci
Livro de Bolso

O que vai ser ?

Postby Maloveci » 15 May 2006 00:01

“ O que vai ser ? “

Ontem vi um balão fugir das mãos de uma criança … Fogoooo como ele subiu no céu, como ele subiu no céu… Para onde irá? Será que ele conseguiu fugir do sufoco que andava? Diz-me como conseguiste balão? Como? COMO????
Para onde vais? Leva-me contigo por favor, eu aqui também não faço falta.

Não sejas egoísta a tal ponto de não me dizeres pelo menos para onde vais. Sei que não me conheces mas confia em mim porque eu não te faço mal, apenas quero companhia para ir para outro lado.
Que alto que tu já vais balão, que alto … Começo a não conseguir distinguir as tuas variadas cores tal qual como os meus sonhos que à muito não têm qualquer cor.

Consegues ver desse plano longínquo alguma das minhas ambições de vida? Porque eu deste negro espaço, já não.
Porque escolheste o dia de hoje para partir? Não me poderias ao menos dar um sinal que também estás farto do mundo? Deixas-me aqui sozinho?
Era necessário ser dessa maneira? Ou não dependeu de ti e alguém de propósito te abandonou ao mundo?

Onde errámos diz-me? Ou melhor, onde errei?
O que vai ser de mim agora que sei que existe uma possibilidade de passar para o outro lado e não sei como se faz? Não podes voltar atrás apenas para me sussurrar a solução?

Já não te vejo, estás tão longe e continuas a subir, será que o céu é o limite como costumam dizer? Será que está no céu a resposta? Mas se está, não se consegue vislumbrar nada deste estúpido sítio onde me encontro e deve haver alguma razão, porque tudo tem uma razão.
Adeus balão, não sei o que vai ser de mim agora, não sei mesmo.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”