Se eu morrer

Maloveci
Livro de Bolso

Se eu morrer

Postby Maloveci » 03 Dec 2006 14:59

“ Se eu morrer”

Encontrei, talvez, apenas talvez, a melhor forma de fazer com que a dor acabe e este pesadelo que é a vida, retenha algum significado .
Com esta solução deixará de haver desencontro de palavras, os dias passariam a ter a cor que sempre tiveram . Os pássaros voltariam a cantar da maneira que sempre ouviste .

Deixaria de passar a contar os dias como se fossem anos e sofrer baixinho (chorar é a palavra correcta) .
Deixará de haver obrigatoriedade de soletrar pequenas palavras como: Bom Dia ou Obrigado .
Mas não te preocupes porque nesse dia não haverá promessas por cumprir, mas se as houver ... não estarei cá de certeza para as ouvir .

Alegria ficará estampada no teu rosto e os sorrisos transformar-se-ão em gargalhadas de prazer .
Não haverá mais obscuridade nas palavras .
Mas, não é necessário haver tanta apreensão com tal decisão porque o Sol e Lua continuarão presentes para observar as atitudes deste teatro de vontades, mentiras e desgostos a que chamaram de vida .
Mas também não vou poder ouvir e ver pequenas insignificâncias de vida (para alguns ... não para mim) como o sorriso alegre e puro de um cachorrinho quando lhe seguram ao colo após uma pequena queda que ... poderia ser evitada .

Que indecisão de vida me passa todos os dias pela alma,que indecisão,não sei ... não sei mesmo lidar já com ela .
Começo a perceber o porquê de cada vez haver mais água nos oceanos, reflecte simplesmente e de maneira compulsiva o encontro de rios de lágrimas de almas que sofrem .
É uma maneira diferente de ver o mundo? Talvez patética ? Pois, só para quem não tem uma gota de sentimento, apenas uma gota, não é pedir muito.

Poderá ser alterado este tipo de pensamentos inconstantes ? Claro que sim, é tão fácil, é tão fácil, basta que aquela chave que em tempos partiu-se volte novamente nem que seja para abrir uma pequena fresta de luz para que os dias não sejam tão difíceis de suportar .
Não é necessário que volte a ser como antes, não, não, basta uma pequena fresta .

Pressinto que tudo isto vá acabar em pouco tempo, em muito pouco tempo .
Por isso, se eu morrer, pensa apenas que:

Deixarás de ouvir a minha voz e de ler ... as minhas palavras.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: Se eu morrer

Postby Drops » 23 Dec 2006 03:52

...

soa demasiado a realidade para eu querer acreditar

negra sempre foi a cor da tua escrita, mas não a do teu rosto, da tua alma, de ti enquanto homem, criança, velho, sábio inexperiente, amante solitário, pai, amigo...
negros nunca foram os nossos dias, os teus sorrisos escassos... negro apenas é esse amor, essa coisa que te arrasta para lugares desconhecidos, frios e sombrios...

Tu, eu caro, tu és e sempre serás demasiado importante para caíres nesse desespero, nessa vontade louca de desistir de tudo, por alguém que nem se apercebe... ou não se quer aperceber.

sabes de uma coisa?
adoro-te, e mesmo estando demasiado longe para te poder abraçar, e com demasiado trabalho para conseguir diminuir essa distância, mesmo sendo apenas eu uma criança, mesmo assim, com tudo o que nos separa e nos distingue, e mesmo compreendendo o que sentes, queria poder ajudar-te, e fazer-te ser amado como mereces...
adoro-te, mas nunca, jamais em tempo algum, em qualquer circunstância, com qualquer explicação que pudesses ter, nem por um só instante, NUNCA te perdoaria se este teu desabafo não fosse só um desabafo, não fosse só uma metáfora, e um desejo de que isso que te arrasta vá embora de vez.

grita, berra, bate em alguém, comete uma loucura qualquer, descarrga tudo, mas não desistas jamais da única coisa que será sempre tua, todos os momentos em que estás vivo.

um beijo

R
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Se eu morrer

Postby Maloveci » 24 Dec 2006 03:08

Começa a ser difícil ... mas já foi pior :sad:
Estou em recuperação e vou conseguir.
Cheguei à conclusão que odiar vai me fazer esquecer, mas o pior é que eu não consigo desejar mal a este ponto.

Tens razão "não quer perceber" e quanto a isso vou deixar de entrar naquele jogo porque não leva a lado nenhum.
Vou seguir o que já deveria ter feito há muito ... preservar aqueles que me querem bem e que pensam em mim todos os dias e mesmo não pensando estão sempre lá quando preciso.
Tu és uma dessas pessoas. Bigado, bigado, bigado.
Começo a ficar farto de estarem sempre a reparar que o meu sorriso deixou de existir. Não consigo aguentar mais. O meu sorriso anda a ser desperdiçado em quem não merece.
Espero que a partir daqui não caia novamente em dias de escuridão. ( A acontecer, o Maloveci deixará de escrever ... o que só quer dizer que ele anda bem).

Bjssssssssssssssssssssss :thumbsup: :thumbsup:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”