Tenho saudades

Maloveci
Livro de Bolso

Tenho saudades

Postby Maloveci » 08 Jul 2007 22:26

Foi escrito já há algum tempo, estava escondido no meu "baú de recordações", partilho agora...

“Tenho saudades”

Um dia, dois dias, três, quatro, cinco, etc., etc., etc., não são assim todos os nossos dias, comandados por números? Hoje foi mais um desses dias, mas marcado por um dia de saudades, elas outra vez, elas outra vez …

Dias daqueles em que tudo parece bem e depois … aí vêm elas, as saudades, as saudades… O gosto de “matar” aquela ausência insuportável de todos estes anos.
Ela (a ausência), hoje bateu forte outra vez e uma vez mais não tive coragem de combatê-la, não tive, não tive e só dependia de mim. Mas também quebrar uma ausência apenas com breves suspiros de sons, apenas breves suspiros, será que me faziam bem?

Algo diz-me que sim, chama-se o som do coração, ou melhor, a dor do coração, ele que é a verdadeira existência e morada da dor, da ausência, dos sentimentos de perda e fundamentalmente onde se aloja o amor … o verdadeiro.
Vou uma vez mais, me deixar levar pelo o que o coração me diz e combater esta dor, mas será que está certo ou errado? Então como deverei combater esta dor de saudades de ausência, como, como, como, COMO???

Algo que não me leve à loucura, ou melhor, não me leve ainda mais à loucura. Porque o que me resta já não sei bem o que é. Não sei como enquadrá-la, ora loucura, ora estupidez ou muitas vezes não querer olhar mais longe e ver a verdade que eu insisto em querer esconder.
Como se apaga este sentimento de saudade?

E porque é que eu quero que acabe mas, lá no fundo mantém-me vivo e deseja mais, muito mais?
Quero procurar-te e acabar momentaneamente com este sentimento… sei que é momentâneo porque de repente acaba e as nossas vidas seguem uma vez mais, direcções diferentes … e o mundo, dizem, que é tão pequeno mas nestas situações torna-se gigantesco, talvez este seja um paralelismo daquilo que sinto.
Tenho culpa de sentir assim? Que raio … sou humano, tenho sentimentos, aqui dentro também circula sangue, que nos dá a continuidade da vida, não me culpem por sentir assim. Não escolhi nada disto, apenas bateu à porta e alojou-se e … se tenho culpa foi apenas por abri-la.

Não é crime, por favor, não me incriminem, é gostar de uma maneira sentida que apenas eu penso que sinto assim (por ela), mais ninguém.
Conheci o seu exterior, apaixonei-me pelo seu interior, apenas isto, por favor!!!
Hoje senti-me novamente em baixo, mas não é daqueles sentimentos de bater no fundo outra vez, não, este é mesmo um “em baixo” de … tenho saudades.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”