Um caso único

Maloveci
Livro de Bolso

Um caso único

Postby Maloveci » 09 Aug 2007 22:58

"Um caso único"

“A tristeza mora onde o sorriso teima em não aparecer.
Uma história que começa de maneira triste e amargurada porque o seu final também o é.
Desencontros de vida existe em todo o lado, mas quando nos bate à porta caímos na dura realidade que afinal não é só aos outros que acontece.

Esta história podia ser sobre tudo e todos, sobre ele e ela, sobre o Sol ou a Lua, sobre alguém que conhecemos ou mesmo perfeitos desconhecidos, mas não…esta história é sobre Tu e Eu.

Começo a pensar se vale a pena olhar para o lado quando a vida não nos corre bem, porque afinal nesse “novo” lado poderá estar outro beco sem saída, porque afinal já andamos à tanto tempo neste mundo e já conhecemos tanta gente, que pensamos não ter mais forças para uma nova relação… nem que seja apenas para amizade. (Se a letra a partir de agora começar a ficar tremida, é normal porque as lágrimas e o soluçar, apareceram e não consigo impedir que vejam a luz do dia).

É duro pensar que a felicidade estava a poucos passos (mesmo que a distância em quilómetros fosse enorme) e não aconteceu.
Mas não é importante, quando se gosta a sério não existem sacrifícios porque tudo é feito com vontade e satisfação… digo mesmo, feito com amor.

Repetimos várias vezes a frase “porque é que tem de ser assim?” ou mesmo “porque não nos encontrámos mais cedo?”.
Tudo tem uma razão de ser?? Começo a pensar que não…porque cheguei à conclusão que somos nós que fazemos a razão acontecer, basta ter coragem…

“Cada dia que passa é mais aflitivo!” Dizias…. Eu sei que sim, porque também sinto o mesmo e só terminará quando um de nós tomar a iniciativa mas…olhando para os últimos dias, e sem saberes (talvez) já tomaste a tua decisão…seguir em frente na mesma estrada que já caminhavas, mas não me saí da cabeça que duas pessoas conhecem-se, desejam-se uma à outra, tinham tudo para ser felizes para sempre e no fim as suas vidas não se conjugam.
Apetece-me neste momento dizer aqueles palavrões oportunos para situações destas, mas a minha educação não me permite.

Deste modo só posso tirar uma única ilação deste breve desabafo de palavras, que é familiar para ambos… fomos “um caso único”.” :unsure:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Samwise
Realizador

Re: Um caso único

Postby Samwise » 13 Aug 2007 11:43

Lido e interiorizado por alguém que te compreende. :sleep:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Um caso único

Postby Maloveci » 15 Aug 2007 00:38

Samwise wrote:Lido e interiorizado por alguém que te compreende. :sleep:
Sam

<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”