Suportar a dor

Maloveci
Livro de Bolso

Suportar a dor

Postby Maloveci » 21 Apr 2008 22:22

"Suportar a dor"

Hoje peço que o mundo me dê atenção.
Quero materializar em mim a dor que anda a assolar o mundo. Por favor dêem-me hoje essa possibilidade!
A dor das pessoas que nada têm para comer, a dor daqueles que não têm amor ou que não são correspondidos, ou mesmo a dor daqueles que se sentem abandonados pela vida ou ainda aqueles que pensam que já não vale a pena viver.

As piores dores do mundo quero hoje recolhe-las em mim para ele, por momentos, respirar um pouco de alívio porque, viver assim (no meu mundo) começa a ser impossível.
Não consigo observar a dor deste mundo sem que um choro interior dilacerante tome conta de mim. Choro esse, que já não sei como o extinguir, perdi a esperança de saber como o apagar para sempre.

Desejo muitas vezes não continuar aqui…neste mundo. Não gosto do que vejo.
As desigualdades que existem dão cabo de mim e nós que somos todos feitos da mesma base…todos. Mãos, pernas, braços, cabeça, tronco, olhos, maiores ou menores…somos todos iguais.
Coloco-me de joelhos e penitencio-me por momentos, porque também devo ter culpa de o mundo andar assim, mesmo que eu seja uma ínfima parte deste todo.

Durante o tempo que eu carregar este peso (leia-se dor), aproveitem para pedir o melhor para o mundo e para vocês e esqueçam-se de mim. Quero sentir esse peso…hoje consigo suportar esse peso…aproveitem.
Uma parte da dor do mundo, que eu hoje resolvi pedir o acesso, também está contemplada um pouco da minha, da tua…da nossa.
Mesmo que a dor seja insuportável e não ter a certeza se no fim poderei eu respirar...de alívio por ter por momentos, ajudado o mundo, não me importo.

Espero que depois de tudo isto o mundo seja melhor, por favor…eu peço que seja melhor.
Não quero pensar que por um dia quis suportar a dor do mundo para nada…NÃO!!
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Suportar a dor

Postby Maloveci » 21 Apr 2008 23:09

bCr wrote:Já viste o que alguns indígenas das ilhas Filipinas fazem no dia de Sexta-Feira Santa? Podias começar por inspirar-te por aí... auto-comiseração ao mais alto nível! :smile:

:rolleyes: :rolleyes:

Esta dor não é física :lol2:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”