" Pedido especial "

Maloveci
Livro de Bolso

" Pedido especial "

Postby Maloveci » 03 Apr 2005 11:21

Procuro-te ... porque sem ti a vida não é a mesma, porque não consigo raciocinar de uma maneira lúcida e perceptível, para mim e ... para os outros .

Desejo-te ... porque és a minha maior ambição, o meu maior ânimo para poder continuar este tortuoso caminho que ... dizem não ter volta .

Quero-te .... de uma maneira sufocante, para me perder contigo e fazer as maiores loucuras desta vida .

Vejo-te ... de uma maneira que muitos te vêm, mas que não têm coragem de te descrever, apenas porque preferem assim ou ... sabes ? ... somos todos diferentes e cada qual sofre da sua maneira particular .

Alcanço-te ... ou tento-te alcançar com toda a minha alma, energia, estima ou simplesmente ... um entusiasmo que talvez possa definir como força ... que fingia não existir .

Abro-te ... a minha porta ... a porta da minha vida, mas que inúmeras, indescritíveis,
assombrosas vezes ... não entras, não porque não o desejes ... NÃO ... NÃO ... cheguei á conclusão que é por desprezo ... mas que não é mútuo ...de mim não o é ... de certeza .

Consigo-te ... escrever as palavras mais puras que nunca escrevi, que nunca proferi a ninguém ... mas que até agora não conseguiram atingir o interior da tua essência, nem
com um suspiro, nem com uma lágrima ... que esperava poder te roubar .

Deixa-me ... olhar para ti com carinho, tocar-te como à muito tempo não te toco, ouvir
os teus murmúrios, os teus segredos mais recentes, porque os outros ... já conheço .

Leva-me ... para o teu mundo, aquele que é só teu e que eu defino como um puzzle que não consegues completar, porque ... falta-lhe uma peça (sabes qual é ?)

Abraça-me ... com toda a leveza do teu significado, aquele significado que eu acredito como sendo puro, simples mas ... com um misto de complicado e inconstante como uma criança irrequieta, vago como os dias sem sabor .... aqueles em que acordamos a perguntar o porquê de estarmos aqui .

Conta-me ... os teus medos, para eu te poder ajudar, mas sobretudo ajudar-me a mim mesmo para não andar a vaguear por este mundo á procura do teu sentido, que ... é simples de explicar mas difícil de eu me habituar .

Indica-me ... o caminho a seguir para eu te compreender e não estar sempre a lamentar a tua ausência, a soluçar pelo teu desprezo, a chorar pelo teu afastamento .

Faz-me ... sentir que estou errado, que és como eu imagino , que pensas como eu penso, que sentes a minha solidão e que sonhas o que eu não consigo .

Ilumina-me ... com a tua presença quando os dias estiverem negros, quando eu não dispor de forças para continuar ou mesmo quando eu murmurar pensamentos menos claros .

Sussurra-me ... poemas que estão no teu interior, mas que ninguém teve a ousadia de os querer ouvir, porque ... talvez ainda não te deram a devida importância .

Promete-me ... que não me magoas mais, para eu nunca ter pensamentos obscuros de ti, porque quero-te encontrar como te encontrei da primeira vez : feliz !

Ouve-me ... hoje a pedir apenas um único desejo de ti para mim .... hoje peço-te para este Novo Ano que se inicia o seguinte :

... caminha sempre a meu lado ... AMIZADE .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Thanatos
Edição Única

Re: " Pedido especial "

Postby Thanatos » 03 Apr 2005 11:24

Mais uma vez que dizer... gostei bastante. Sabes, Maloveci, que as preposições iniciais de cada parágrafo me lembraram uma canção?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 03 Apr 2005 11:33

Qual Thanatos ? <_< (este escrevi em DEZ/2003 ... mas é como se estivesse actualizado ... :( :( porque ... nada mudou )
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 03 Apr 2005 11:39

Só conheço a canção da rádio e diz qualquer coisa tipo leva-me contigo, para lá do horizonte... tra lá lá

O teu texto é que me lembrou a música. Se é que me faço perceber.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 03 Apr 2005 11:43

Ahhh ok ... :D :D

Bem esse dia ... estava mesmo"down" e isto saiu-me :( :cry:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 03 Apr 2005 11:47

Ó rapaz! Mas tu pelo que escreves pareces estar sempre down. Eu sei exactamente como te sentes... :(

Mas também temos de dar a volta por cima... levantar o astral como dizem os nossos irmãos do outro lado do oceano. Tristezas não pagam dívidas. E o tempo é bom curandeiro.

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 03 Apr 2005 11:52

Como uma amiga um dia me disse :

"Tu não consegues ser diferente porque ... habituáste-te a viver assim"

Mas sabes ? ... só assim me tenho mantido vivo :( (se isto é uma maneira de viver ... claro . )

Drops
Dicionário

Postby Drops » 05 Apr 2005 14:08

Consigo-te ... escrever as palavras mais puras que nunca escrevi, que nunca proferi a ninguém ... mas que até agora não conseguiram atingir o interior da tua essência, nem
com um suspiro, nem com uma lágrima ... que esperava poder te roubar .

(...)

Leva-me ... para o teu mundo, aquele que é só teu e que eu defino como um puzzle que não consegues completar, porque ... falta-lhe uma peça (sabes qual é ?)

Parece impossível que tu ponhas em palavras o mesmo que eu vou tentando pôr, de um modo diferente claro, mas descreves exactamente o mesmo... :stars:

E sim, sei qual é a peça que falta nesse puzzle, também sei qual é a que falta no meu, e no teu... só não sei onde elas andam.

Mais um texto repleto de ti... simples, ou talvez não...

PS - a música Thanatos é "fala-me de amor" dos Santos e Pecadores.... certo? :)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 Apr 2005 15:21

Drops wrote: PS - a música Thanatos é "fala-me de amor" dos Santos e Pecadores.... certo? :)

Exactamente! :clap: Bolas que sensação horrível esta de ter o nome da banda debaixo da língua e não conseguir dizê-lo.

Return to “Maloveci”