" dois dias "
... ignorante ... claro que não, continuas é a ver formas que apenas tu consegues decifrar nesse teu mundo louco, sem sentido ... aliás, será que alguma vez o teve ?
Consegues reflectir pelo menos um segundo de vida que esse não é o melhor caminho a seguir ... e que daqui para a frente voltes a ser quem és ... a pessoa que eu sempre conheci ?
Ou andei enganado todos estes lapsos de tempo vividos de forma desumana e sem pingo de amor próprio ? Quanta tristeza, quanta tristeza mesmo e que parece querer continuar no vazio da ignorância .... TANTA IGNORÂNCIA .
Os sussurros tornam-se cada vez mais distantes . Tão distantes que nem mesmo subindo à minha colina e gritando bem alto (mesmo que gritos sem eco) conseguiria ser ouvido .
Será assim tão difícil perpetuar sentimentos ? O que faltou em todo este tempo ? Será que terá de haver incompreensão como a que se vê no dia-a-dia ? ... hum ... talvez seja eu que tenha de mudar esta maneira de ser e começar a ser falso como os que me (te) rodeiam .
Talvez distante e sem remorsos ou qualquer tipo de sentimento afectivo possam de uma vez por todas alterar aquele espaço vazio que todos os dias visito ... a quem alguém lhe chamou de ... solidão .
Solidão neste meu sentido de ver o mundo porque lá fora, não parece ser assim, mas ... ando tão embevecido em encontrar um mundo perfeito, que ignoro aquele que me rodeia, mas talvez seja apenas por uma razão : Cansei-me desse mundo que me querem mostrar todos os dias, cansei-me mesmo, já vivi nele à muito tempo atrás e não gostei ... ficou-me com um amargo de boca e não o quero NUNCA mais .
Esse mundo é como as etapas da vida ... têm um tempo e eu .... já estive demasiado tempo lá .
Ignorante a minha maneira de ponderar desta forma o que me rodeia ? Claro que não, apenas sei olhar para trás e ver que os este ano que passou apenas vivi 2 dias com alegria, por isso os outros 364 foram mais uns para ler no calendário e no final do ano espalhá-lo pelo esquecimento do mundo .
Novo ano ? Talvez, mas com velhas histórias, velhas mágoas ou melhor, velhos sentimentos que tendem a perdurar e que nunca serão esquecidos na razão do tempo, apenas porque, não se consegue apagar a dor .

Bigado