Sorriso sem rosto

Maloveci
Livro de Bolso

Sorriso sem rosto

Postby Maloveci » 17 Jul 2008 23:41

"Sorriso sem rosto"

Quem te disse um dia que todos os sorrisos são de alegria?
Alguém ou… foi apenas a experiência de vida?
E se te dissessem que nem todos os sorrisos aparentam aquilo que são? Ou seja, sabias que existem sorrisos enganadores?
Não…não são aqueles falsos, são piores que esses…muito piores.

Sorrir faz bem…costuma-se dizer, talvez pelas mesmas pessoas que dizem que os sorrisos são de alegria.
E se te dissessem que todos os sorrisos escondem lágrimas? Lágrimas entre abertas...de sorrisos verdadeiros e falsos sorrires!
Um dia os sorrisos acabam, ficam sem vida para continuarem o seu destino…animar alguém.
Pois...estes últimos dias têm sido assim, sem vida e nem pensar nos sorrisos que outrora faziam bem…me entusiasmam.

Afinal é possível pensar que os dias de sorrisos têm os dias contados…um dia.

Mas é possível contrariar o “fim dos dias de sorrisos”? Eu acredito que sim…só depende de nós (tu e eu).
Será que apenas eu me sinto assim ou de certeza “alguém” sente da mesma maneira?
E será que sofre da mesma maneira, suspira da mesma maneira ou será que não pode continuar a suspirar uma vida toda, como me disse?

Nada nem ninguém poderia acabar com o nosso sorriso, nada!! Ou melhor, apenas aquele dia em que um de nós fecha os olhos e não vê o outro…para sempre (esse dia nem o queria imaginar…não sei o que faria nesse dia).
Um sorriso teu é um dia de Sol, mesmo que lá em cima o céu esteja a chorar e faça das gotas de chuva, testemunho disso.

Não sei se, descrever-te desta maneira seja uma forma lamechas de te lembrar, mas…eu sou assim. Mas será que esta minha maneira de ser, afinal não é de todo ao teu gosto e estarei eu a proceder de modo errado e ando-me a enganar este tempo todo?
Pois…como dizia antes, eu sou assim, talvez diferente, talvez a minha maneira de ser seja estúpida, mas…sou assim.

Não quero que com este breve trecho de palavras o meu sorriso se desvaneça para ti, porque sabes bem (eu quero acreditar que sim) que ele nunca se desvanecerá, porque apenas depende de ti querê-lo apagar e… acontecendo, passará a ser mais um…sorriso sem rosto.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

lucialourenco
Manifesto

Re: Sorriso sem rosto

Postby lucialourenco » 10 Aug 2008 20:44

<!--fonto:Calibri--><span style="font-family:Calibri"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->"Porque todos os dias, onde estivermos, sentiremos na pele a dor de uma ausência, e aprenderemos, a cada instante, a valorizar, sempre um pouco mais, os instantes em que estamos perto, em que podemos viver a plenitude de alcançar a felicidade junto dos que amamos.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Calibri--><span style="font-family:Calibri"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->Nunca nos poderemos privar de sentir, nunca estaremos a salvo de sofrer com a ausência e com a distância, e disso não devemos abdicar, porque são estes sentires que dão valor ao reencontro."
<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

:blush:

Porque os sorrisos não têm rosto, mas, ainda assim, têm vida!!!
Liberdade... de ser... simplesmente... um sopro de vida num mundo de sussurros...

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 11 Aug 2008 12:52

lucyl wrote:<!--fonto:Calibri--><span style="font-family:Calibri"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo--> Nunca nos poderemos privar de sentir, nunca estaremos a salvo de sofrer com a ausência e com a distância, e disso não devemos abdicar, porque são estes sentires que dão valor ao reencontro."
<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->:blush: Porque os sorrisos não têm rosto, mas, ainda assim, têm vida!!!

E se não ouver reencontro....nunca mais? (acredita)
Será que o sorriso mesmo assim tem vida...ou vai apenas sobrevivendo?

(atenção a época de penumbra....iniciou-se uma vez mais :sad: )
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

lucialourenco
Manifesto

Postby lucialourenco » 31 Aug 2008 19:09

Maloveci wrote:
lucyl wrote:<!--fonto:Calibri--><span style="font-family:Calibri"><!--/fonto--><!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo--> Nunca nos poderemos privar de sentir, nunca estaremos a salvo de sofrer com a ausência e com a distância, e disso não devemos abdicar, porque são estes sentires que dão valor ao reencontro."
<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc--> :blush: Porque os sorrisos não têm rosto, mas, ainda assim, têm vida!!!

E se não ouver reencontro....nunca mais? (acredita)
Será que o sorriso mesmo assim tem vida...ou vai apenas sobrevivendo?

(atenção a época de penumbra....iniciou-se uma vez mais :sad: )

Haverá sempre um reencontro... talvez, apenas, contigo próprio... mas, aí, está o valor... do teu sorriso... sobretudo quando mostra a sua força na penumbra...

Believe it...

:rolleyes:
Liberdade... de ser... simplesmente... um sopro de vida num mundo de sussurros...

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 07 Sep 2008 14:07

lucyl wrote:Haverá sempre um reencontro... talvez, apenas, contigo próprio... mas, aí, está o valor... do teu sorriso... sobretudo quando mostra a sua força na penumbra...
Believe it... :rolleyes:

Bigado :blush:

lucialourenco
Manifesto

Postby lucialourenco » 09 Sep 2008 21:36

:rolleyes:

Return to “Maloveci”