Vazio

Maloveci
Livro de Bolso

Vazio

Postby Maloveci » 12 Apr 2005 01:46

( ..............................................................)

(...............................................................)

(...............................................................)

Vazio ... Não é ?????
Hoje o dia começou assim (soube-me assim), vazio como o fundo onde escrevo estas palavras .
Vazio porque não me trouxe nada de novo, vazio porque de certeza não me vai trazer nada de novo, vazio porque algo faltava hoje (não ... não era o cantar dos pássaros da outra história), era uma alegria de criança que me faltava, a minha alegria de criança .

Aquele tipo de alegria que ... sorrir é puro, rir é necessário, satisfação ... é obrigatório . Alegria essa que há algum tempo que não sei o que é, porque a vida mudou ... muito ... muito mesmo .
Mudou porque não tenho a mesma voz, o mesmo sorriso, as mesmas ambições, os mesmos pensamentos, a mesma visão do mundo (apenas porque não me deixam), a mesma alegria ... de viver ... de partilhar.

Mas continuo com a mesma ansiedade de ouvir ... e observar o que me rodeia, para o que encontrar de BOM, não o perca e ... guarde para mim e para os que gosto, já basta ... a perda de alegria .
Sempre fui assim ... pessoa de partilhar e desejar mais aos outros do que desejo para mim ... ensinaram-me assim ? ... não sei ... ou então sou eu que tenho medo de ser egoísta ... demasiado medo ... de ser considerado pelos outros egoísta .

Mas ... apenas desejo que tudo aquilo que encontrar de BOM seja para então partilhar e ... que este tipo de sentimentos inconstantes (mas o mundo também não é assim ?), sejam apenas uma fase da vida e que o vazio de hoje seja apenas passageiro, como as estações da natureza (mas tenho medo porque as estações ... também voltam ... e voltam ...... e tornam a voltar ) ... e que o vazio de amanhã ... se o houver ... venha com salpicos de cor ... daquela cor que é pintada os sonhos ... os meus sonhos .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: Vazio

Postby Drops » 12 Apr 2005 01:54

"Somewhere over the rainbow, skies are blue, and the dreams that you dare to dream really do come true."

:cry: lindo :cry:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Cerridwen
Edição Única

Re: Vazio

Postby Cerridwen » 12 Apr 2005 09:06

Muito sentimental.. :)

Pois é, crescemos e começamos a compreender a crueldade do mundo em que vivemos, e deixamos de ter aquele sorriso bonito e inocente. :unsure:

[size=50]Estou eu a tentar esquecer a minha dor e depois leio isto... [/color] :cry:

Return to “Maloveci”