Do outro lado do céu

Maloveci
Livro de Bolso

Do outro lado do céu

Postby Maloveci » 20 Apr 2005 07:43

" Do outro lado do céu "

Ponho-me a imaginar o porquê do céu daquele dia de Outubro sorria para mim enquanto que à minha volta as pessoas escondiam-se da chuva .
Porquê para mim ?
Será por ter na véspera falado com o Sol e afinal algo ficou lá ?
Porque seria ?

O Sol (o meu Sol) também não me disse nada de novo ... apenas concluiu, uma vez mais, que está ausente mas sem mágoa, apenas confuso (esta última parte sou eu a supor, claro ...)
Que andas tu a iluminar Sol que parece que não me vês e quando mais preciso do calor que emanas desses raios ... não estás lá ?
Precisei de ti nos últimos dias para me enxaguares as lágrimas .

O que vale é que as estrelas ainda têm paciência para me ouvir, mas infelizmente não se conseguem transformar no Sol que eu ambiciono . Não por não quererem, mas apenas porque também têm um Sol delas de objectivo . Uma delas até me dava um dos seus fragmentos para ter a minha amizade para o resto da vida . Que pena que tal transpirar de tão lindo sentimento não tenha sido dito pelo Sol .

No decorrer deste percurso de ilusão, estrelas novas apareceram quando os dias andavam tão nublados que nem a Lua se mostrava com medo de ... ver o impossível acontecer .
Mas afinal quem é a Lua ? Pergunto-me Eu .. onde se inscreve nestas “palavras trocadas” ? .. ou, pensado melhor ... será o reflexo do Sol à noite ?

Quem sabe, quem sabe ... e afinal tenho quem olhe por mim à noite ... sem ser as estrelas (não estrelas, não Vos estou a menosprezar, isto é apenas um desvario para o meu soluçar de palavras ... apenas mais um desvario) .
Será que um dia alguém irá inventar uma fórmula para dias constantes de Sol recebido ? Se sim ...quero estar no princípio da fila dessa atribuição de luz .

Mas ... penso agora ... os dias não podem ser sempre de Sol !!!! E quando é que paramos para descansar de tanta alegria ? Mas ... será que é preciso descansar da alegria ? ... Bem eu ..................... NÃO QUERO .

Aquele breve sorriso do céu, conjuntamente com os raios de Sol, aqueceu-me todo o meu esplendor à muito gélido e ... fez-me ponderar que afinal algo de bom decorre naquele sítio, ou seja, que nada foi esquecido e que existe espaço para mim e ... se for assim eu quero estar para sempre do outro lado do céu .

Chama-me céu ... chama-me, por favor ....
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Thanatos
Edição Única

Re: Do outro lado do céu

Postby Thanatos » 20 Apr 2005 13:09

O mesmo que escrevi em relação a "Entreo vazio e o nada" poderia reproduzir aqui...

Os teus textos parecem lamentos e entristecem-me... e que não vejas nisto uma crítica negativa mas apenas um sentimento de impotência perante tanta infelicidade. :(
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Do outro lado do céu

Postby Maloveci » 20 Apr 2005 22:47

Bigado Thanatos :( .... sabes ? Habituei-me a viver assim :(

Mas só assim ainda consigo respirar ... devagarinho e a enganar a dor .

Mas de certeza que um dia será melhor .... de certeza :rolleyes:

Thank´s Thank´s :bye: :bye:

E ... não te sintas impotente, pelo menos comentares o que escrevo já é para mim uma lufada de ar fresco :blush:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”