Foi hoje

Maloveci
Livro de Bolso

Foi hoje

Postby Maloveci » 24 Apr 2005 11:33

" Foi hoje "

Sinceramente não sei como proceder contigo, não sei mesmo ...
Estes olhos não sabem mais como evitar eternos rios de lágrimas provocados por tanta incompreensão .
Apenas quero provocar constantes sorrisos nessa face, mas em troca recebo apenas desprezo e ausência de sentimentos, ou talvez seja eu que não percebo os teus “mimos” .

Mas será que alguma vez percebi ? Ou andava tão enganado comigo mesmo que não ligava aos sinais DIÁRIOS que me transmitias, através da ausência de sons que são a causa da minha tristeza :.
Só tu não reparavas neles, só tu ... Mesmo quem não ouvia esta voz há muito , sentia que este respirar estava diferente, não contemplava a alegria de outrora .

Foste tu que o roubas-te, sabias ? Mas também ... o que é que nesta altura isso poderia importar para ti ? De certeza um novo silêncio ... absurdo .
Queria considerar que dentro de ti ainda havia um pingo de sentimento, mas tudo diz-me que não, até o Mundo tem esta certeza de ti .

Sim, o mundo onde vives por vezes conta-me histórias que só eu sei como as absorvo desenfreadamente mas sem me magoar, porque sabes ? Nem sempre o mundo diz as melhores coisas de ti .
Magoam-me as palavras que ouço sobre ti, mas eu nesta minha loucura de paixão ainda sinto por ti muito mais do que algum dia alguém sentirá .

Se ainda não entendes estes meus traços de saudade, amizade e carinho, não sei que mais me resta para te dizer, não sei mesmo, falta-me as forças ou então sou eu que me habituei a viver assim e não consigo sair deste marasmo de indecisões e de cores sem nexo ... sem qualquer nexo .

Mas também ... deixei de ver mais longe do que a minha vista alcança, ou melhor, não consigo sequer olhar por cima das minhas pálpebras, habituei-me a ter imagens introspectivas da tua ignorância e delas não me consigo livrar .
Estarei cego ? Ou é isto apenas um cansaço visual temporal ?

Tenho que sair desta fraqueza de imagens que não me permite continuar a (sobre)viver em paz de espírito comigo próprio e mesmo com os que me rodeiam .
A pior imagem deste dia de 6ª feira só vou recordar para mim e com ela aprender que foi HOJE que te comecei a esquecer mas ficará um porquê ... inexplicável .

08/04/2005
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”