Será ?

Maloveci
Livro de Bolso

Será ?

Postby Maloveci » 29 Jul 2009 21:58

“Será?”

Há duas semanas seguidas que a única música que consigo ouvir é esta, não me perguntem o porquê não vos vou dizer, apenas eu sei, ou … talvez não.
Visualizo-a a ir em direcção a algo que ainda não conheço mas tenho um pressentimento que lá poderá estar algo de bom.
Esta sensação estranha puxa-me para ir mais além, muito mais além, não sei explicar, mas algo me diz que poderei ser feliz, não sei como, não sei como. O sentido das palavras e dos verbos, se repararem são de incógnita, porque ainda não conheço esse caminho na perfeição, mas algum dia irei conhecer???

Disse para esse futuro que só iria até onde ele me deixar.
Não me penalizem por pensar assim, por favor não me martirizem, porque tenho direito a sonhar, ele aliado ao pensamento ainda não paga imposto nem mo podem roubar… é meu, só meu.
Porque não tenho direito de pensar assim?

Hoje o dia é de revolta, de revolta, de muita revolta porque detesto perder e não quero nunca mais entrar em angústia novamente, não me vou deixar cair novamente na desilusão, desta vez não. Apenas deixem-me desabafar nestes pedaços de loucura que os escritores chamam de palavras.
Esta música fala-me de tudo ou de nada, basta eu lhe dar o significado que quero, para me sentir melhor. Desde que eu a ouço, sinto-me muito melhor.

Todos os dias me acompanha e sempre com um objectivo: irei encontrar o verdadeiro significado dela, apenas depende de como finalizará e que posso comparar com o final desta estrada… pois esta música relata-me a guiar em destino a um qualquer destino que conheço à pouco, à muito pouco, mas que me faz pela primeira vez pensar, que ainda vale a pena lutar pela felicidade mas… outra vez, outra vez, não depende de mim. Porque é que tem de ser desta maneira? Porquê???

Porque não posso ser o argumentista deste destino e uma vez mais, ficar dependente do que irei encontrar mais além?
Porque é que por uma vez na vida, nesta curta vida (sim curta, porque amanhã estarei vivo?) não posso ter um pouquinho de sorte e levar o que a vida tem de bom?
Estarei enganado, ou estou a enganar-me a mim próprio?

A música acabou e eu continuamente exijo o rádio a repeti-la vezes sem conta, vezes sem conta, mesmo estando há muito, petrificado neste sítio que tem como pano de fundo uma serra e que algo me diz que por detrás dela poderá morar a felicidade… será?

(Nunca ficarei a saber...após 2 anos de ter escrito estas "palavras tЯocadas") :unsure:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

lucialourenco
Manifesto

Re: Será ?

Postby lucialourenco » 03 Sep 2009 22:35

Será?! Essa a música?! Serás tu o seu ouvinte?! Será?! Mesmo dois anos depois?!

Provavelmente sim... enquanto tu quiseres!!!

:smile:
Liberdade... de ser... simplesmente... um sopro de vida num mundo de sussurros...

Return to “Maloveci”