Não consegui

Maloveci
Livro de Bolso
Posts: 239
Joined: 16 Mar 2005 23:27
Location: Jamaica man !!
Contact:

Não consegui

Postby Maloveci » 26 Apr 2005 00:29

Não consegui


Quando acordei naquele gélido dia, nunca poderia imaginar, que por breves momentos, O Sol, a Lua e as estrelas estariam presentes por breves, mas espectaculares, momentos de confidências .
Nunca poderia antever esse dia, nada, nada mesmo, ou talvez, teria sido eu a desencaminhar o destino .

Repetidas vezes que o Sol e a Lua e as estrelas se encontravam e nunca tiveram uma simples oportunidade para desabafar histórias antigas .
Nesse dia afastaram-se velhas nuvens que não deixavam a Lua mostrar-se ao Sol . Mas ... apenas fez com que se dissipassem, não desaparecessem ... ok ?
Teria sido uma oportunidade única para mostrar ao Sol que o mundo ainda é lindo e que vale a pena lutar por ele, mas não tive coragem de perguntar ... porquê ?

Aquele olhar ... o olhar daquele Sol não desaparece ... é incrível que se consegue ver mesmo á superfície um resto de saudade que é partilhada pela Lua ... em triplicado .
Naquele dia respirava-se pureza, alegria, conforto, todos os sentimentos que a Lua procurava à tanto tempo, mas que não os procurava porque não gosta de brincar com o destino (ou talvez seja por ter ainda um pouco de orgulho, que na Lua ... é saudável ) .

Talvez seja este um sinal para a Lua ser mais confiante nela própria e quem sabe ter os resultados que ambiciona .
Que dia lindo estava a ser, mas que ficou completamente estragado quando de repente o vento levou os sons que estavam a ser trocados entre o Sol e a Lua .
Foi naquele preciso momento que a Lua uma vez mais mudou o seu humor facial o qual foi notado de imediato pelas estrelas .

Será a Lua assim tão transparente ? E que não consegue disfarçar um ligeiro sentimento de dor ?
Porque é que o vento apareceu ? Porquêêêêêêêê !!!!!!!!!!!!!! O Sol bem tentou disfarçar que não o conhecia, mas a Lua estava atenta e reparou .

Nesse dia quase alcancei mais umas palavras doces do Sol, mas uma vez mais o mundo não permitiu e não consegui evitar que aquelas gotas de água gélida e salgadas se sobrepusessem nos lábios que outrora falavam intensamente com o Sol .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron