Segredos às estrelas

Maloveci
Livro de Bolso

Segredos às estrelas

Postby Maloveci » 29 Apr 2005 07:48

" Segredos às estrelas "

Tentem contar um segredo às estrelas, vão ver que elas o guardam, guardam sempre . Confirmem se elas são de confiança e não contam a ninguém. Tentem fazer isso e obtenham como sinal ... uma piscadela, uma piscadela de quem é mesmo amigo e por estar tão longe não vos vai trair ... nunca . Os amigos distantes, estão lá, distantes mas estão .

Talvez (apenas talvez), sejam aqueles que nos dão mais importância, talvez não compartilhem do nosso dia-a-dia, das nossas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas estão lá . Por vezes não alcançamos esta ideia de amigo distante, ou porque estamos completamente alucinados com o nosso trabalho ou porque foi uma escolha que o fundo da nossa essência o decidiu para nos proteger-mos , para termos a certeza que se tudo falhar no mundo ... ele está lá .

Os amigos (mesmo amigos) devem compreender esta decisão de interioridade porque ,não é fácil, não é nada fácil fazermos escolhas . A compreensão ... chave mestra de amizade ou como alguém me disse : “ A amizade é “talvez” a mais bela forma de amar, porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas, nem de presentes, não se desfaz com zangas e nem se apaga com o tempo”, esta sim ... é o tipo de amizade que devemos acreditar como sendo pura, límpida, sem obstáculos .

A amizade é muito mais do que sete palavras que alguém resolveu juntar um dia . A amizade é inviolável ... é uma continuação de algo que em tempos foi compartilhado, murmurado, confidenciado com cumplicidade, muita cumplicidade ... muita mesmo, e tem como ornamento o poder enorme de nunca acabar ... pelo menos para mim .

Confiem na (pura) amizade como confiaram o vosso segredo às estrelas e não se arrependerão porque as estrelas juraram com a sua piscadela e de certeza que os amigos também saberão jurar os segredos com um piscar ... basta um piscar de olhos . ;)
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Thanatos
Edição Única

Re: Segredos às estrelas

Postby Thanatos » 29 Apr 2005 09:54

Está muito tocante. Reparei que este não teve direito a data. É recente? É que o outro postado hoje já é do ano passado... e pareceu-me muito desesperado. Este tem um toque de alegria que já sentia faltar na tua prosa, Maloveci.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 29 Apr 2005 21:39

não é fácil, não é nada fácil fazermos escolhas .

Muito menos quando as fazes sozinho...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 01 May 2005 05:03

Thanatos : Reparei que este não teve direito a data. É recente?

Nop, é de 19/10/2003, sorry ... os traços de alegria vieram muito mais tarde, muito mais mesmo ... (ainda não têm actualmente nem 15% de alegria ... :( )
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 01 May 2005 05:07

DROPS :Muito menos quando as fazes sozinho...

Tenho alternativa ? :(

Return to “Maloveci”