Sozinho

Maloveci
Livro de Bolso

Sozinho

Postby Maloveci » 05 May 2005 00:12

" Sozinho"

Mais uma vez, fiquei abandonado e dei por mim a olhar para o vazio mas, para não desfalecer subitamente sentei-me . Estava tanto frio, muito frio nessa noite, estava frio demais .

Fechei os olhos e tentei pensar no que se teria passado nesse dia para haver uma vez mais silêncio perturbante, mas que chegou a ser quebrado por breves sussurros .
Divaguei mentalmente nessa noite pelo mundo, para descobrir uma razão para tanto silêncio e acho que cheguei a uma conclusão ... não vivo na mesma dimensão do mundo onde estou neste momento sentado .

É apenas uma ilusão e tudo aquilo em que toco é apenas ilusão materializada ... só pode ser, só assim se poderá explicar este vazio constante e considero que tudo aquilo que me rodeia são apenas sombras de uma possível realidade ... enganada .

Mas ... o que fazer para mudar ? Bem, vive-se sobrevive-se, sonha-se ... todos os dias para enganar o mal que me rodeia .
O que faço aqui sentado neste momento ? Será que poderei hoje alterar alguma coisa ? Em que capítulo da vida se insere estes pequenos momentos de reflexão ? Terão alguma finalidade ? Vai mudar algo a partir de hoje ?

Tudo tem uma explicação ... tudo . Virar na rua à esquerda em vez de virar à direita , tem algo destinado que não se pode constatar naquele momento mas de certeza que pouco depois vai influenciar algum modo de vida, nem que seja do outro lado do mundo (... do meu mundo ) .

(estou gelado e a esta hora já vejo ao longe os primeiros sinais de mais um dia com Sol ... apenas Sol banal ) .
Até olhar para o lado e ver um olhar atrás de uma porta a fechar-se, tem um significado que poderá ser tangível, só depende de ... um sinal .

Que incompreensível eu sou, afinal tenho razão e não sou mesmo deste mundo, mas, não estou só ...

Sozinho eu ? NÃO ... apenas confuso .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Samwise
Realizador

Re: Sozinho

Postby Samwise » 16 May 2005 18:15

Uma pessoa senta-se... e reflete. Sobre o seu lugar no mundo (ou noutra dimensão, que é uma imagem-negativo da nossa?) e sobre a solidão.... e também sobre uma pequena luz ao fundo do túnel....

Está bonito. Parece um deambular de pensamentos magoados.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 16 May 2005 21:02

Mais uma descrição da vida de quem pensa, porque viver sem pensar é fácil, pensar e viver...
palavras para quê?

Magnifico Maloveci!
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 16 May 2005 23:11

De todos os textos textos, foi aquele de cuja leitura mais apreciei. Acho que foi devido às reflexões que foste fazendo ao longo do texto, que estão deveras adoráveis. :)

Admitirmos que não estamos sozinhos é um sinal de que ainda vemos o lado positivo da vida e que estamos interessados em continuar a lutar por dias melhores. No fundo todos lutamos por algo, nem que seja pela morte. (lá estou eu a divagar... :whistle: ).

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 17 May 2005 23:56

Samwise :Parece um deambular de pensamentos magoados.

Em cheio :cry: :cry:

Cerridwen :No fundo todos lutamos por algo, nem que seja pela morte

Não luto pela morte ... isso não, se ela aparecer aqui estou EU para a minha passagem para o outro sítio desta jornada .

Bigado DROPS :bye: ,Cerridwen :bye: and Samwise :bye:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”