Se tu um dia chorares

Maloveci
Livro de Bolso

Se tu um dia chorares

Postby Maloveci » 11 May 2005 23:50

“Se tu um dia chorares”

Não quero nunca pensar que isso poderá acontecer, não imagino tal gesto, não vislumbro sequer tal imagem .
Nesse dia tudo no mundo que teríamos como certo e pré-destinado deixaria de acontecer .
Os pássaros não viajavam mais para outras paragens no Inverno porque ao verem-te nesse estado, não conseguiriam nunca viajar descansados .

Os rios deixariam de ter vontade em continuar a correr para o mar, apenas porque já não teria sentido tal sentimento de liberdade devido a que alguém no mundo ( ... tu), não partilhava na mesma proporção .
Sentes alguma fragrância no ar, ou mesmo uma ligeira brisa de aroma ? Claro que não ... até as flores nesse dia não conseguiram sobreviver com essa tua tristeza .

E o mar ? Esse secava de desgosto e perdia a sua acidez por não conseguir observar um sorriso dessa tua face .
O tempo ... bem o tempo, claro que parava, porque faltava-lhe uma peça fundamental que lhe permitia continuar a mostrar ao mundo esta obrigatoriedade estúpida que nos controla a vida, esses segundos e minutos que passam a horas, as mesmas que por vezes odiamos por não nos preencher na totalidade que tanto desejava-mos .

Neste cenário de tristeza, tenta olhar à noite para cima e poderás confirmar que as estrelas desapareceram porque o seu brilho deixou de fazer qualquer sentido e o céu a que estamos habituados a olhar, fechou os olhos para também ele não chorar, e eu ... bem eu nesse dia vou tomar a mesma decisão, porque sabes ?
Se tu um dia chorares, eu morro, mas o mundo ... também .
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Maloveci”