Sem Título

Venom
Encadernado a Couro

Re: Sem Título

Postby Venom » 10 Nov 2005 21:38

TRiiAd wrote:Não resistes ao estrelato não é? Seu vendido... Primeiro dizia que não ia colocar aqui mais nada... agora já estou mesmo a vê-lo colocar tudinho... lolol

Ui!!! a maldade :devil:

Maldade essa que nos destroi de dentro para fora, abrindo caminho pela mente.Perfurando, triturando ate chegar ao exterior. Consumindo-nos tal doença terminal. Mas nada temam a Morte esta aqui.

:rotfl: :rofl:

Textos à parte tas no bom caminho sam.Agora mete mais :twisted: or else....
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 11 Nov 2005 10:24

Pois,

Venom, tu és um dos culpados das minhas derrapagens...

Mas agora, como diz o TRiiAd, a coisa vai ser diferente. Nem mais um pedaço.

Para vos aguçar o apetite, enquanto esperamos por Fevereiro, posso dizer que a partir daqui é o descalabro completo... as coisas começam mesmo a deixar de fazer sentido pra o narrador :mrgreen:

Eu também já deixei muitos projectos a meio (todos eles pequenos contos), e não sei se vou conseguir acabar este, mas acho que sim... a linha condutora da história está mais ou menos acertada e agora é uma questão de paciência e acerto nos detalhes (quem corre por gosto não cansa).

SamW
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 11 Nov 2005 14:52

EU?! :o naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é tudo impressao tua :P
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 14 Dec 2005 13:14

Mais um pequeno "teaser"... (lá mais para a frente, na história).

Rodei a maçaneta e empurrei a porta. Uma mola de pressão rangeu, opondo-se ao meu esforço.
A imagem à minha frente causou-me uma náusea instantânea. Um corredor com milhares portas de cada lado, alinhadas umas em frente às outras aos pares, numa simetria perfeita, estendia-se até ao infinito, como num enquadramento de reflexos entre dois espelhos paralelos.
O fim daquele corredor era virtual; correspondia ao limite de alcance da minha visão. Não lhe via o termo, e naquele momento cheguei a duvidar da efectiva existência de um.
Comecei a focar menos o ponto lá ao fundo e a observar com mais atenção o panorama geral.
A distância do chão ao tecto adequava-se mais aos meus padrões de medida habituais: cerca de dois metros e meio ou talvez três. De maneira semelhante ao salão anterior, um emaranhado infernal de tubagens cobria na totalidade a superfície do tecto.
A respiração asmática do edifício continuava a poder ouvir-se.
A iluminação provinha de um jogo de lâmpadas olho-de-boi, de baixa intensidade, coladas ao longo da parede e unidas entre si por um cabo de fio condutor branco, também colado à parede. A distância entre as paredes permitia-me esticar os braços livremente sem tocar em nenhuma delas.
O chão estava coberto por um tela plastificada suave, cor de tijolo e sem padrão aparente, semelhante às que normalmente se encontram nos hospitais particulares.
Recuei um passo e olhei inquisitoriamente para o oficial de atendimento. Este observava-me com atenção, certamente à espera que eu agisse de forma contrária às suas indicações. Antes que eu pudesse falar, baixou ligeiramente a cabeça e acenou-me com a mão que avançasse, como faz um pai ao indicar a uma criança que entra pelos portões da escola adentro no primeiro dia de aulas.
Entrei. A porta fechou-se atrás de mim com um estalido no trinco. Reparei que não havia maçaneta do lado de dentro e que não me era possível voltar para trás. Pelo menos sem bater ou pedir a alguém do outro lado para abrir, coisa que não estava nada inclinado a fazer. Tentando abandonar este pensamento, olhei para o quadro de indicações na parede e o meu queixo desprendeu-se, entreabrindo uma folga de incredulidade nos meus lábios.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 04 Jan 2006 23:12

Mais, mais, ja estamos em fevereiro, mais :P

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 15 Jan 2006 16:24

Também não tinha lido isto.

Samwise tens aqui um trabalho e pêras. Continua e vai dando notícias sobre o desenrolar da escrita.

É só talento no BBDE!

:tu:
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 16 Jan 2006 11:05

Está parado. Não está colocado de parte, mas está à espera de alguma inspiração.

Um dia destes hei-de continuar. É um projecto para acabar, mas inda falta muuuito...

Obrigado pelos comentários.

Sam

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 16 Jan 2006 11:32

Então está parado? Tens de refazer as tuas resoluções de ano novo :)

Os teus leitores querem isso a andar :P

Força nisso!!!
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Return to “Samwise”