Stephen King

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
Samwise
Realizador

Re: Stephen King

Postby Samwise » 29 Jan 2013 14:47

Também não entendo os $.99... <_<

Qualquer valor que ele pretenda cobrar por um "ensaio" que escreveu sobre o tema desvirtua logo as boas intenções de "provocar o debate entre a opinião pública", já para não falar na "moralidade" que às tantas menciona no documento, ao dizer que a posição da NRA é a do "Fuck You, Jack, I'm Okay".

E se ele gosta de auto-promover (e mais aos seus livros), nem sequer dá para perceber que a coisa tenha um preço

Seja qual for o verdadeiro objectivo, mais valia alargar a base de potenciais leitores à conta de um artigo gratuito.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

vampiregrave
Livro Raro

Postby vampiregrave » 29 Jan 2013 14:47

Thanatos wrote:Um ebook não tem valor colecionável algum.

Talvez não me tenha expressado bem. Mas um coleccionador/apreciador de um dado escritor, que queira adquirir todo o material publicado por este, em certos casos não terá outra hipótese que recorrer ao digital. 99 cêntimos não me parece uma quantia assim tão desadequada. Se bem que no fundo, talvez contribua mais para o crescimento dos Kindle singles do que para o debate em torno da legislação americana, ou seja, como já referirem, há um conflito entre as intenções expressas pelo autor, e o que verdadeiramente se põe em prática.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 29 Jan 2013 19:36

Thanatos wrote:
urukai wrote:Já sabia que ias para a de 2500$.

Eu vou ficar-me pela de 450$.

Põe-te à coca, urukai: http://subterraneanpress.com/news/steph ... ed_edition

Já voaram todas! Só sobra a Gift edition de $95,00.

Vampiregrave: se o homem seguir o figurino de outras "aventuras" anteriores e salvaguardando a exceção de The Plant (que ainda devo ter algures num CD-ROM) todos estes textos acabam por aparecer em coletâneas e similares. Por isso estou-me bem nas tintas para este lançamento. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Cabeças
Comic Book

Postby Cabeças » 17 Apr 2016 09:37

O Stephen King é um dos meus autores favoritos. Fica a foto dos livros que tenho actualmente.

Image

Entretanto, alguém me referiu noutro fórum que a Bertrand teria anunciado que o "Dr. Sleep" seria publicado brevemente em Portugal. Penso que é uma óptima notícia, a Bertrand está a fazer um trabalho muito bom na publicação da obra do Stephen King. :)

Return to “Autores”