Stephen King

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
urukai
Edição Única

Re: Stephen King

Postby urukai » 13 May 2012 19:59

Tás a fazer-me gastar dinheiro da família que ia ser investido em Euromilhões.... :pissed:

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 11 Jun 2012 19:47

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Jun 2012 20:45

Jasus!!! Ainda é pior que eu pensava. :o
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 12 Jun 2012 00:29

eu queria era including Dark Tower series, para saber que stand-alones ler antes de cada volume de DT.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Jun 2012 10:02

grayfox wrote:eu queria era including Dark Tower series, para saber que stand-alones ler antes de cada volume de DT.

Havia um quadro com essa informação algures... :unsure:

Em todo o caso, os "essenciais" são o 'Salem's Lot e The Stand... o IT também pode ser incluído no lote, mas só faz falta antes do volumes final, se a memoria não me falha.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Jun 2012 10:12

Aqui está ele...

http://www.stephenking.com/forums/showt ... ne-have-it

Dos que estao assinalados à esquerda, não li praticamente nenhum (li o IT e o Heart's in Atlantis, mas eles não os ligam directamente ao DT). Dos que estão à direita, diria que o Bag of Bones e o Skeleton Crew não fazem falta nenhuma ao DT.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Aug 2012 13:57

Sabem se o It tem ediçao portuguesa?
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 12 Aug 2012 14:04

Forbidden wrote:Sabem se o It tem ediçao portuguesa?

Portuguesa não há mas tens brasileira.

http://www.stephenking.com.br
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Aug 2012 14:09

Thanatos wrote:
Forbidden wrote:Sabem se o It tem ediçao portuguesa?

Portuguesa não há mas tens brasileira.

http://www.stephenking.com.br

Ok, obrigado.

Eu do King so li o Misery mas gostei muito. Estou interessado em ler o Carrie, que vi o filme ontem e adorei, e talvez o Insonia, que parece interessante. O It tambem me interessou, mas sendo assim nao vou poder ler...
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 12 Aug 2012 14:33

é pena so poderes ler em português, acho que há uma boa parte da escrita dele que se perde na tradução, não por culpa das traduções mas sim pelo tipo de escrita dele. em relação ao carrie sinceramente não foi dos que mais gostei dele mas talvez venhas a gostar.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Aug 2012 14:42

grayfox wrote:é pena so poderes ler em português, acho que há uma boa parte da escrita dele que se perde na tradução, não por culpa das traduções mas sim pelo tipo de escrita dele. em relação ao carrie sinceramente não foi dos que mais gostei dele mas talvez venhas a gostar.

E realmente uma pena, mas ja tentei ler em ingles e nao gosto porque perco os detalhes e nao me sabe tanto. Posso perceber o geral, mas ha muita coisa que se perde. Ate em portugues se perde alguma coisa, pois ha palavras ou coisas que nao percebemos, quanto mais em ingles...

Mas e frustrante pois ha livros que gostava de ler mas que nao tem traduçao portuguesa. Um deles e o Tess of the D'Urbervilles, do Thomas hardy. Adoro a adaptaçao do Polanski e adorava ler o livro, mas nunca consegui arranjar uma ediçao portuguesa, nem brasileira.

Quanto ao Carrie, eu gosto muito da historia e das personagens, a escrita nao sei, como e o primeiro livro dele nao deve ser tao boa como no Misery...

- Sylvia Plath

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 12 Aug 2012 14:45

Tess dos Ubervilles teve uma edição na década de 80 pelo Círculo dos Leitores e ainda se encontram alguns em alfarrabistas.

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Aug 2012 15:17

Thanatos wrote:Tess dos Ubervilles teve uma edição na década de 80 pelo Círculo dos Leitores e ainda se encontram alguns em alfarrabistas.

Quem me dera encontrar :(

- Sylvia Plath

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 12 Aug 2012 16:07

Forbidden wrote:
Thanatos wrote:Tess dos Ubervilles teve uma edição na década de 80 pelo Círculo dos Leitores e ainda se encontram alguns em alfarrabistas.

Olha aqui ;)

"Tess dos Ubervilles"
Thomas Hardy
Edição Circulo de Leitores, 1983
5 Euros
alfarrabook @ gmail.com

Também o podes encontrar:
- na Biblioteca Municipal Palácio Galveias
- na Biblioteca Nacional de Portugal (dois exemplares)
- na Biblioteca Pública Nacional do Porto
Não sei como funcionam exactamente os protocolos entre bibliotecas, mas penso que não deverá ser muito complicada uma "transladação" temporária para empréstimo na biblioteca mais perto de ti :)

Quanto ao It, de certeza que não há em português? Tenho uma vaga ideia que tinha saído naquela colecção do King da Temas e Debates, mas não sei de onde fui buscar essa noção... De qualquer forma, se estiveres para aí virado, há-o em brasileiro intitulado A Coisa.

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Aug 2012 16:39

Sofiushka wrote:
Forbidden wrote:

Olha aqui ;)

"Tess dos Ubervilles"
Thomas Hardy
Edição Circulo de Leitores, 1983
5 Euros
alfarrabook @ gmail.com

Também o podes encontrar:
- na Biblioteca Municipal Palácio Galveias
- na Biblioteca Nacional de Portugal (dois exemplares)
- na Biblioteca Pública Nacional do Porto
Não sei como funcionam exactamente os protocolos entre bibliotecas, mas penso que não deverá ser muito complicada uma "transladação" temporária para empréstimo na biblioteca mais perto de ti :)

Quanto ao It, de certeza que não há em português? Tenho uma vaga ideia que tinha saído naquela colecção do King da Temas e Debates, mas não sei de onde fui buscar essa noção... De qualquer forma, se estiveres para aí virado, há-o em brasileiro intitulado A Coisa.

Obrigado pela informaçao, a serio ;)

- Sylvia Plath

Return to “Autores”