Stephen King

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
Thanatos
Edição Única

Re: Stephen King

Postby Thanatos » 12 Aug 2012 17:31

Não, Sofi, a Temas e Debates/Rocco nunca chegou a publicar cá A Coisa, por isso que recomendei ao Forbidden o site brasileiro onde se menciona a reedição do livro pela Suma de Letras.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 22 Oct 2012 16:03

Scribner and Hodder & Stoughton have established September 24, 2013 as the official first publication date for "Doctor Sleep", a sequel to The Shining.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 22 Oct 2012 16:53

Sharky wrote:Scribner and Hodder & Stoughton have established September 24, 2013 as the official first publication date for "Doctor Sleep", a sequel to The Shining.

Nem sei como encarar esta notícia. A minha primeira reacção foi: "Oh, não!!!!" :X
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 22 Oct 2012 20:59

A primeira vez que cá meti a notícia foi em 2009: viewtopic.php?p=79021#p79021 Raios do tempo passa depressa (ou devagar, dependendo da perspectiva) no entretanto já o homem teve publicado mais uns 3 romances e não sei quantos contos. :mrgreen:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Bubbles
Livro Raro

Postby Bubbles » 22 Oct 2012 21:15

Portanto podemos esperar sentiadinhos :whistle:
"Não sou obrigada a jurar obediência às palavras de qualquer mestre" Horácio
"Um coração saudável tem um comportamento caótico"
Joana Augusto's Flick Photostream *** The Ground Beneath My Feet

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 22 Oct 2012 22:13

Thanatos wrote:A primeira vez que cá meti a notícia foi em 2009: http://bbde.org/viewtopic.php?p=79021#p79021 Raios do tempo passa depressa (ou devagar, dependendo da perspectiva) no entretanto já o homem teve publicado mais uns 3 romances e não sei quantos contos. :mrgreen:

Com um bocado de sorte com uma ideia tão "madura" ainda sai uma sequela de jeito :devil:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 22 Oct 2012 22:23

Se já há uma data de lançamento, então o livro já está escrito. - ou pelo menos o "first draft", segundo o que me lembro daquilo que era o processo faseado relatico a um romance, explicado no On Writing.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

urukai
Edição Única

Postby urukai » 06 Nov 2012 15:17

Thanatos,

on your marks, get set...

http://subterraneanpress.com/featured_t ... ed_edition

Este não devo deixar escapar! :bow:

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 06 Nov 2012 15:17

ja terminaste o the stand, urukai?
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

urukai
Edição Única

Postby urukai » 06 Nov 2012 16:24

Tou a 100 e poucas páginas de terminar, o que num livro de 1400 páginas é mt perto do fim.

Ainda não acabei e já estou desiludido porque tou mesmo a ver que vai ser um final atabalhoado. De qualquer maneira esta livro valeu pela viagem e foi um diabo de uma viagem! :bow: :bow: :bow:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Nov 2012 18:47

urukai wrote:Thanatos,

on your marks, get set...

http://subterraneanpress.com/featured_t ... ed_edition

Este não devo deixar escapar! :bow:

Recebi essa info por email da CD que pedia segredo. Afinal já é oficial. Mas 2500 dólares é obra ainda para mais porque tenho o projeto da Virginia edition do Heinlein que vai para esse valor também. :(

urukai
Edição Única

Postby urukai » 06 Nov 2012 18:58

Já sabia que ias para a de 2500$.

Eu vou ficar-me pela de 450$.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Nov 2012 19:16

urukai wrote:Já sabia que ias para a de 2500$.

Eu vou ficar-me pela de 450$.

É ótima escolha! Mas compra já porque isso deve esgotar num fósforo. Eu tenho encomendas que já fiz há mais de sete meses e ainda nem têm previsão de saída... mas esgotaram na mesma. Nalguns casos esperar demais é perder o negócio. Claro está que só é negócio se tiveres em vista a revenda mas era uma força de expressão.

Por outro lado ando a ficar farto de livros (e sem espaço) e ando a ponderar desfazer-me de muita coisa incluindo edições limitadas. Vou esperar pelo ano novo a ver se me passa este desalento (e antes de me enterrar em mais compras gravosas). É que ultimamente já tenho livros há anos nas prateleiras por abrir. Estão intocados e custa-me saber que vão estar ali muito mais tempo porque o mercado de usados deu uma grande volta nos últimos anos (o euro mais forte que o dólar não ajudou).

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 06 Nov 2012 21:34

Thanatos wrote:Por outro lado ando a ficar farto de livros (e sem espaço) e ando a ponderar desfazer-me de muita coisa incluindo edições limitadas.

:whistle: :pipoca:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 07 Nov 2012 00:05

Bugman wrote:
Thanatos wrote:Por outro lado ando a ficar farto de livros (e sem espaço) e ando a ponderar desfazer-me de muita coisa incluindo edições limitadas.

:whistle: :pipoca:

Um emoticon de abutre ficava aqui a matar. :twisted:

Return to “Autores”