Eu não ia puxar galões... ia referir dados curriculares que não são sequer obrigatoriamente positivos. Há alguma suposição exagerada na vossa interpretação.
Dizer "Eu vivi em Sevilha três anos" é um dado curricular, mas não sei se deve ser mal interpretado, ou chamado de galões. O objectivo do Tópico é "A Vida de Dan Brown"...
Talvez fosse interessante o aluno poder referir as invenções geográficas do escritor, o ar entendido com que Dan Brown fala de criptografia, quando nem um nibble entende de informática ou electrónica digital e outros aspectos que podem explicar o grande número de mecenas e conselheiros que Dan Brown usa para escrever os seus livros. Será que um escritor é um montador de puzzles, ou tem que ser ele a recortar as peças?
Acho isso mais interessante de ser discutido do que o meu (ou de qualquer outro) currículo e seus galões e medalhas. O pessoal é que se esquece que o Autor do Tópico precisa de um resumo, de exemplos críticos para o seu trabalho e não de peixeiradas entre os membros do fórum, só porque parece que é proibido ter-se experiência de vida, idade, currículo profissional, ou até a medalha do pior pintor da rua!
Sinceramente...