Paulo Coelho

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
SkyStorm
Manifesto

Re: Paulo Coelho

Postby SkyStorm » 18 Jan 2008 18:31

Li "Veronika Decide Morrer". Lê-se bem, com alguns momentos que me surpreenderam, mais talvez porque esperava um tipo de história diferente. Não li mais, por isso fico um bocado indeciso quanto a uma opinião concreta sobre o autor, tendo em conta que já me disseram várias vezes que ele é repetitivo.

White_Lady
Dicionário

Postby White_Lady » 29 Jan 2008 01:07

Se forem como eu e não quiserem gastar dinheiro em livros do autor, nesta página podem encontrar a versão e-book dos vários livros publicados até ao momento. Penso que é legal, pois foi o meu irmão que encontrou o site e diz que é do próprio autor.

canochinha
Livro de Bolso

Postby canochinha » 29 Jan 2008 11:48

Parece mesmo que o autor não se importa de disponibilizar os seus livros online e de forma gratuita :smile:

http://ciberia.aeiou.pt/?st=8478
<a href="http://estante-de-livros.blogspot.com/" target="_blank">Estante de Livros</a>

Steerpike
Edição Limitada

Postby Steerpike » 29 Jan 2008 17:31

canochinha wrote:Parece mesmo que o autor não se importa de disponibilizar os seus livros online e de forma gratuita :smile:

Finalmente, um preço condizente com o que eles valem.

TINHA DE SER DITO. :devil2:

Abraços,
Luís
The vorpal blade went snicker-snack!

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 12 Jul 2013 19:00

Ja eu adoro o Paulo Coelho. Os livros dele são viciantes, e ao mesmo tempo magicos. Estou neste momento a ler o Alquimista, e é uma experiencias e tanto :)

Dele ja li o Onze Minutos e Veronika Decide Morrer, e gostei de ambos (tirando o final do primeiro, que nao gostei :rolleyes: ), principalmente do segundo ;)
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Return to “Autores”