Stephenie Meyer

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
Dreamer Boy
Rascunho

Re: Stephenie Meyer

Postby Dreamer Boy » 27 Feb 2010 16:18

Steerpike wrote:
Cerridwen wrote:Artigo publicado no Expresso sobre a saga Luz e Escuridão e respectivas adaptações: http://aeiou.expresso.pt/o-regresso-dos-vampiros=f565559

Ao contrário do que Cláudia e Ana pensam, nem todas as jovens se identificam com a protagonista da série. Quando comecei a ler Crepúsculo já achava a Bella uma rapariga estranha, quando passei para Lua Nova só queria que a autora a eliminasse de vez, devido às suas atitudes tolas e perturbações mentais.

Tipo . . . ?

Tal como ela, também Inês Amaro, 13 anos, fala como se as personagens da saga tivessem passado a fazer parte da "família". Chora a ler os livros, já viu "Crepúsculo" 34 vezes, sofre com as desventuras de Edward e ao pescoço faz questão de usar sempre o seu "amuleto da sorte": um fio com um coração a dizer Twilight. No ano passado, chegou a andar por Lisboa a recolher assinaturas para a vinda dos actores de "Crepúsculo" a Portugal.

[/b]
Holy.

Fucking.

Shit.

Abraços,
Luís
´

OMFG, estas pitas deliram...
Uma coisa que posso dizer quase com toda a certeza é que se não ouvesse filme nada disto acontecia :rolleyes:

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 28 Feb 2010 15:53

"Os vampiros são seres que cativam e que surgem agora num contexto diferente. Já não são feios, nem tão violentos. São mais normais e as pessoas apaixonam-se pelo Edward e pela sua família, que são vampiros provavelmente melhores que muita gente que anda por aí", explica Rita Sena. Alguns já nem sequer bebem sangue humano nem têm os dentes afiados, lembra.

OMG as pessoas já não gostam dos vampiros, é o que se conclui xD

http://www.youtube.com/watch?v=1glNuQiE77E

Dharma
Enciclopédia

Postby Dharma » 29 Apr 2010 14:20

Sei que não vou trazer nada de novo, mas... não consegui resistir, foi mais forte que eu.

Image

:rotfl:
"The mind is its own place, and in it self
Can make a heaven of hell, a hell of heaven."

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 29 Apr 2010 15:47

O tema já está danificado de forma brutal e gratuita, gira o disco e toca o mesmo, só falta um " Frankenstein " todo jeitoso com sentido de oportunidade :rotfl:

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 29 Apr 2010 20:26

Alguém pediu um Frankenstein? :whistle:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 03 May 2010 07:45

Only sexy assistants... :rotfl:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

DreamGazer
Comic Book

Postby DreamGazer » 10 Oct 2010 20:55

Sofiushka wrote:Alguém pediu um Frankenstein? :whistle:

Esse vídeo está fantástico. :rotfl:

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 10 Oct 2010 23:34

Bah, lobisomens e vampiros são TÃOOOOOOOOOOOOO passé!

Krakens é o que está a dar! (feito pela brilhante Maggie Stiefwater, autora de 3 YA romances "Lament", Ballad e Shiver (com fadas e lobisomens)).

"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 11 Oct 2010 09:23

Lady Entropy wrote:Bah, lobisomens e vampiros são TÃOOOOOOOOOOOOO passé!

Krakens é o que está a dar! (feito pela brilhante Maggie Stiefwater, autora de 3 YA romances "Lament", Ballad e Shiver (com fadas e lobisomens)).

(...)

E não têm Krakens? :rotfl:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 12 Oct 2010 14:03

http://www.publico.pt/Media/graffiter-b ... ns_1460419

(...)
O episódio especial dos Simpsons dedicado ao Dia das Bruxas promete igualmente uma boa dose de humor ao parodiar a saga Crepúsculo.

O episódio Casa da Árvore do Terror - que será emitido nos EUA no próximo dia 7 de Novembro - conta três histórias e a uma delas os criativos chamaram “Tweenlight” (em vez de “Twilight”), tendo posto Lisa a apaixonar-se por Edmund, um rapaz misterioso que esconde um grande segredo: é vampiro.

Quando Lisa descobre que Edmund não é um mortal, juntos fogem para a Terra do Drácula, mas Homer vai persegui-los e assegurar que a sua filha não se transforma em vampira.

Os criadores dos Simpsons convidaram o actor Robert Pattinson - o protagonista da saga “Crepúsculo” e actual ídolo das adolescentes - para dar voz à personagem de Edmund mas o actor recusou. Em sua substituição, os produtores convidaram Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter), que aceitou dar a sua voz à personagem.
(...)
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

urukai
Edição Única

Postby urukai » 12 Oct 2010 14:08

Recusou?
Ca ganda estupido!

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 12 Oct 2010 14:32

Não é o primeiro a fazê-lo, e não será o último. Estúpido seria não respeitar a decisão dele.
Além disso muito provavelmente foi proibido pelos produtores do Twilight, ou uma cena assim do género.
Mas espera, eu estou mesmo a defender o Twilight em relação aos Simpsons?!? :blink:
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

urukai
Edição Única

Postby urukai » 12 Oct 2010 14:41

Arsénio, não me interpretes mal. Eu tenho mt respeito pela estupidez alheia.

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 12 Oct 2010 19:16

Pelo que sei, (e pelos comentários que ele fez) o Pattison ODEIA o Twilight e odeia o seu personagem.

Foi uma rebaldaria quando ele disse que considerava o Edward um "moron", e que era assim que ele interpretava o personagem. Tendo em conta que ele foi atacado na rua por fangirls e uma vez quase foi atropelado por causa disso, eu n me surpreende que o gajo n queira nada com Twilight fora do que lhe pagam.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 12 Oct 2010 23:42

Lady Entropy wrote:Pelo que sei, (e pelos comentários que ele fez) o Pattison ODEIA o Twilight e odeia o seu personagem.

Foi uma rebaldaria quando ele disse que considerava o Edward um "moron", e que era assim que ele interpretava o personagem. Tendo em conta que ele foi atacado na rua por fangirls e uma vez quase foi atropelado por causa disso, eu n me surpreende que o gajo n queira nada com Twilight fora do que lhe pagam.

O que apenas lhe dava mais um motivo para se juntar à paródia da coisa. Eu voto produtores! :whistle:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Autores”