José Rodrigues dos Santos

Escolha um autor e fomente uma discussão sobre a sua obra e a sua vida
Bugman
Edição Única

Re: José Rodrigues dos Santos

Postby Bugman » 25 Oct 2011 16:07

grayfox wrote:Santo boom de vendas!
Hell yeah! :twisted:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 Oct 2011 16:08

Samwise wrote:
Ao PÚBLICO, José Rodrigues dos Santos reagiu num único parágrafo. "O mais interessante nesta crítica é que não é contestado um único facto que apresentei em O Último Segredo sobre a vida de Jesus. Há uma boa razão para isso. É que tudo o que no romance escrevi, no que diz respeito a citações biblicas ou informações históricas ou científicas, é verdadeiro - e a Igreja sabe."

Este ponto deixa-me curioso, ou é um copy paste do que já existe e é conhecido por todo um vasto grupo mundial :mrgreen: , ou de facto ele poderá estar a revelar algo que pouca gente saiba ou que não convêm. :mrgreen:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 25 Oct 2011 16:09

Ou poderá de facto estar a copiar outra obra e nao convém dizer para a malta comprar o dele e nao o outro. Mas isto sou eu...

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 Oct 2011 16:23

Quando sair do bules vou ali à papelaria ver uma cena, que mais não seja para ajudar o comércio local :whistle:

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 25 Oct 2011 16:34

Sharky, não quero saber do JRS e acho que lhe estão a dar publicidade a mais, mas isso agora nem interessa... o que te quero dizer é: TIRA essa foto do teu "sei-lá-como-se-chama"!

Obrigada! :hug:

S.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 Oct 2011 16:45

Tzimbi wrote:TIRA essa foto do teu "sei-lá-como-se-chama"!
Obrigada! :hug: S.

:lol!: Podias ter usado a PM :P

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 25 Oct 2011 17:51

Engraçado que a Margaret George escreveu "Mary, called Magdalene" e ninguém opinou - o JRS lança um romance e "OMG polémico" o que me leva a crer que o sr. precisa muito de dinheiro :p

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 25 Oct 2011 20:37

Anibunny wrote:Engraçado que a Margaret George escreveu "Mary, called Magdalene" e ninguém opinou - o JRS lança um romance e "OMG polémico" o que me leva a crer que o sr. precisa muito de dinheiro :p

Nos entretantos já o Saramago havia feito isso. Posso confirmar mais tarde, mas penso que a minha mais edição da Bíblia também refere qualquer coisa mais na linha do Saramago. :tu:

Return to “Autores”