E esta, hein?!

João Arctico
Dicionário

E esta, hein?!

Postby João Arctico » 23 Apr 2010 22:12

Um tópico que permite "postar" coisas variadas... e para isso usei a célebre expressão do saudoso Fernando Pessa. :bow:
Para a estreia:
Tolerâncias de Ponto para... ver a sesta da Sua Santidade :pipoca: E esta, hein?!

"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Re: E esta, hein?!

Postby Lazy Cat » 23 Apr 2010 22:34

Então, pois, coitado do homem, tá velho, precisa de descanso. E isto de andar sempre de um lado para o outro cansa que se farta! :P
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 26 Apr 2010 10:33

Desculpem la, mas quem nunca teve vontade que atire a primeira pedra!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

pedroi
Dicionário

Postby pedroi » 26 Apr 2010 11:25

Eu não atiro, também tenho sempre vontade de dormir quando tenho que gramar com uma missa.

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 26 Apr 2010 20:29

pedroi wrote:Eu não atiro, também tenho sempre vontade de dormir quando tenho que gramar com uma missa.

Eu depende das missas xD às vezes apanho padres mesmo engraçados, que contam histórias com graça e sabem o que dizem sem parecerem ou serem fundamentalistas!

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 26 Apr 2010 21:38

Compreendo completamente a actividade em questão ... o cansaço tem destas coisas.

Ultimamente o sono é tanto que ao fim de 5 s começo a hibernar em qualquer lado ... em conferências, em seminários , a falar com as pessoas ... e depois chega a noite e... nada ...completamente acordada <_< .

p.s. - uma colega minha já foi designada de "acordadora mór" ... aliás ,só na semana passada, acordou-me umas 12 vezes ... :(

... e o calor também não tem ajudado.

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 26 Apr 2010 22:09

Ora aí está... eu também sou adepto da "siesta"... assim como o "mon ami" Mário Soares :devil:
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 05 May 2010 22:00

Image
A Atlantis Crystal diz que esta peça de cristal é uma representação da Nossa Senhora de Fátima.
Não tarda nada os chineses vão criar uma versão a pilhas...
E depois, é claro, vai ser um sucexo!

(do blog "Portugal é Porreiro, pá")

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 May 2010 09:21

João Arctico wrote:Image
A Atlantis Crystal diz que esta peça de cristal é uma representação da Nossa Senhora de Fátima.
Não tarda nada os chineses vão criar uma versão a pilhas...
E depois, é claro, vai ser um sucexo!

(do blog "Portugal é Porreiro, pá")

Comecei a ver a foto e a pensar; "Este gajo passou-se! A colocar uma foto de um dildo aqui?"
Depois li o texto e arregalei os olhos........... :blink:
E ainda fui ao site da Atlantis Crystal confirmar, porque ainda pensei que.......

A única coisa que posso dizer, é que aparentemente, ninguém da Atlantis Crystal frequenta sex shops :rotfl: :rotfl: :rotfl:

(http://iva.caoazul.com/blogiva/2010/04/ ... cutileiro/)
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 06 May 2010 12:00

E depois a gente é que é tarada! Sinceramente não gosto das estatuetas da Nossa Senhora, porque tem o coração à mostra. Acho que não custava nada à Atlantis fazer uma coisa como esta:

Image

Uma coisinha assim pequenina, com a coroa e o terço em vidro já dava o efeito desejado.

Já para não falar que a dita cuja custa 178,10 €...
Spoiler! :
os vibradores são mais baratos

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 06 May 2010 12:05

Anibunny wrote:
Spoiler! :

São? Ok... :lol!:

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 06 May 2010 12:18

Sharky wrote:
Anibunny wrote:
Spoiler! :

São? Ok... :lol!:

Não deixas passar uma Sharky. :devil:
Mas a Ani certamente estava a falar, por altura que ofereceu algum numa despedida de solteira, ou algo do género... :angel:
Penso eu de que... :X

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 06 May 2010 12:27

Por acaso não :whistle: tenho um amigo que fez um logo para uma sex shop e mostrou-me o site aproveitei e vi não só o logo mas também coisas que preferia não ter visto x)

Despedidas de solteiro é para oferecer Kamasutras e lingeries comestíveis -.-"

Se sua Santidade visse este tópico, certamente não aprovaria :whistle:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 May 2010 13:41

Anibunny wrote:(...)
Despedidas de solteiro é para oferecer Kamasutras e lingeries comestíveis -.-"
(...)

Com o sentido meramente informativo, tomem atenção que as lingeries comestiveis foram retiradas das sex shops pela ASAE. :whistle: Mas se por acaso adquirirem alguma, tenham em linha de conta que ficam peganhentas com qualquer contacto com humidade :angel:

-----

Aqui à alguns anos, ofereci umas cuecas com musica a uma amiga minha (despedida de solteira :mrgreen: ).
Passados uns tempos ela contou-me que uma noite, após ter passado a roupa a ferro, foi arrumá-la numa gaveta e apanhou um susto de morte quando a gaveta começou a cantar "nós pimba, nós pimba" :rotfl:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 06 May 2010 14:16

pco69 wrote:Com o sentido meramente informativo, tomem atenção que as lingeries comestiveis foram retiradas das sex shops pela ASAE. :whistle: Mas se por acaso adquirirem alguma, tenham em linha de conta que ficam peganhentas com qualquer contacto com humidade :angel:

Ia dizer qualquer coisa, mas é melhor ficar calado :X

Return to “Humor”