E esta, hein?!

Samwise
Realizador

Re: E esta, hein?!

Postby Samwise » 30 Jun 2011 18:12

Ao menos com esse não teria havido deslocação ao Hospital com direito a cenas tristes, nem razões para posteriormente se escrever um "peça jornalística opinativa". :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 06 Sep 2011 22:11

Eu, pecador, me confesso:
Mais de 3 semanas de férias... e não li um único livro!!! :X :blush:
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 07 Sep 2011 03:45

Não te queixes. Como humildemente confessei na minha Lista de Leitura, eu, a papa-livros, em Julho INTEIRO.... li 1 livro.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 07 Sep 2011 09:14

Pois eu despachei dois enormes e mais uns dois mais pequenos. E a minha maria, começou a saga 'Primeiro Homem de Roma' (cujo livro mais pequeno terá umas 700 páginas) e já passou para o segundo. E os meus pequenos despacharam uns três/quatro do Gerónimo Stilton e do André Cabelos em Pé :mrgreen:

Este ano, creio que só mesmo o cão é que não leu em férias :mrgreen:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 04 Dec 2011 00:44

Este é o top das capas de álbuns mais feias do mundo.
Quanto ao nº7 :whistle: :mrgreen:
http://www.froot.nl/posttype/froot/de-lelijkste-platenhoezen-ooit-gemaakt/

Aceitam-se mais inscrições. :P
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 05 Dec 2011 17:30

João Arctico wrote:Este é o top das capas de álbuns mais feias do mundo.
Quanto ao nº7 :whistle: :mrgreen:
http://www.froot.nl/posttype/froot/de-lelijkste-platenhoezen-ooit-gemaakt/

Aceitam-se mais inscrições. :P

:rotfl:

Agora já sabemos onde o José Cid foi buscar inspiração para aquela foto em pelota (será que foi pela mesma editora? :mrgreen: )
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 02 Jan 2012 22:23

Sempre existiram filhos e enteados, a gata borralheira, o patinho feio. E até o irmão do filho pródigo, coitado, mais um pobre desafortunado das estórias que nos contam.

De facto, ele há quem deseje um bom-dia, um excelente ano ou, pura simplesmente, uma boa semana de trabalho. E não há mudança de século - para não falar de milénio - que não se comemore. Mas… e o mês? Bem se pode esticar ou encolher que ninguém lhe liga: não há festinha nem votos de bem-aventuranças.

Confesso que foi necessário passar algumas décadas por mim para que eu reparasse nisso. Décadas… olha, outra. Essa também é uma filha da… quela senhora que ninguém liga. Tssst. Coisas.

Olha, Um bom Janeiro para vocês todos! :tu:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 03 Jan 2012 01:55

O irmão do filho pródigo não é propriamente um desgraçadinho...
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 03 Jan 2012 15:01

João Arctico wrote:Mas… e o mês? Bem se pode esticar ou encolher que ninguém lhe liga: não há festinha nem votos de bem-aventuranças.

O mês tem um estatuto especial, normalmente deseja-se o seu fim...

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 03 Jan 2012 15:24

Pedro Farinha wrote:O mês tem um estatuto especial, normalmente deseja-se o seu fim...

Pois, deseja-se tantas vezes que o tempo passe que um dia acordamos velhos e estupidamente surpreendidos. ^_^

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 03 Jan 2012 16:40

croquete wrote:
Pedro Farinha wrote:O mês tem um estatuto especial, normalmente deseja-se o seu fim...

Pois, deseja-se tantas vezes que o tempo passe que um dia acordamos velhos e estupidamente surpreendidos. ^_^

Acho que a vida é uma sucessão de momentos em que desejamos alternadamente que o tempo passe mais depressa e que passe mais devagar. Normalmente, o tempo encarrega-se ele próprio de nos contrariar. :mrgreen:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 13 Jan 2012 12:45

Ou Lisboa "toma juízo ou temos de ir para a independência", diz dirigente do PSD-Madeira. :rotfl:

Em vésperas da assinatura do programa de assistência financeira à Madeira, cuja assinatura está prevista para segunda-feira, o Governo mantém-se em silêncio enquanto, na região, se endurecem posições. Depois de Alberto João Jardim ter ameaçado não assinar o plano por o considerar "inexequível", um dirigente do PSD-Madeira acusou o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, de liderar um "bando de malfeitores", e de ter recusado uma audiência a Jardim, alegadamente para não desautorizar o ministro das Finanças, responsável pela condução do processo negocial do plano de resgate para a região.

Muito de vez em quando lá sai uma ou outra frase acertada... :mrgreen:

Resto do artigo aqui.

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 13 Jan 2012 13:51

independência já!!!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 01 Feb 2012 02:40

Coreia do Sul usa Boy (e Girl) Bands como formas de guerra psicológica contra Coreia do Norte.

Não, não estou a alucinar nem a inventar coisas. A Coreia do Sul decidiu que para provocar e desmotivar os senhores do Norte, iam usar uns super altifalantes colocados junto à fronteira, e bombardeá-los com musica Pop... e para breve, ecrãs gigantes a passarem video-clips destas musicas.

Relations between North and South Korea have been frosty since the sinking of the ROK Cheonan, and it looks like South Korea may be turning to an old trick for reprisal...blasting the music of girl groups over the demilitarized zone.

The Republic of Korea has installed large loudspeakers facing North Koreans, who have threatened to destroy the ROK'n'roll sound systems and also transform Seoul into "a sea of flame" should the speakers remain standing. These strong words haven't deterred South Korea — in fact, they appear to be expanding their efforts to include music videos. In an interview with the South Korean newspaper Chosun Ilbo, a psy ops official for the ROK's Joint Chiefs of Staff had this to say about the loudspeaker propaganda initiative:

http://io9.com/5562789/south-korea-may- ... al-warfare

Olha que se calhar isto funcionava contra os espanhóis... :twisted:
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 16 Mar 2012 14:52

(os sublinhados são meus)

Juiz inglês manda extraditar Vale e Azevedo (no Público)

O juiz do Tribunal de Westminster, em Londres, decidiu hoje extraditar o ex-presidente do Benfica, João Vale e Azevedo, mas este já anunciou a intenção de recorrer para o Tribunal Superior (High Court) o que tem efeito suspensivo.

O pedido de extradição de Vale e Azevedo é baseado num mandado de detenção europeu, após ter sido fixado o cúmulo jurídico da pena em cinco anos e meio de prisão na sequência de uma série de recursos para o Supremo Tribunal de Justiça, em 2010, e para o Tribunal Constitucional (TC), este ano.

O cúmulo jurídico foi estabelecido a 25 de Maio de 2009, no âmbito dos processos Ovchinnikov Euroárea (seis anos de prisão em cúmulo), Dantas da Cunha (sete anos e seis meses) e Ribafria (cinco anos).

Apesar de Vale e Azevedo estar a residir numa das zonas mais nobres de Londres (em frente a Hyde Park e a menos de 100 metros do famoso armazémHarrods, que representa as grandes marcas) o Governo britânico está a pagar os custos da defesa relativamente ao pedido de extradição para Portugal.

Vale e Azevedo fez um pedido de apoio judiciário para cobrir os custos da defesa contra o pedido de extradição feito pela justiça portuguesa, representada no tribunal britânico pela Procuradoria da Coroa, congénere do Ministério Público.

Vale e Azevedo foi pessoalmente declarado falido em Fevereiro de 2009 pelo que, oficialmente, não possui quaisquer bens ou dinheiro. Em consequência, é também alvo de um processo instaurado pelas autoridades britânicas para ser impedido de assumir cargos de administrador em empresas inglesas devido a acção fraudulenta.

Um porta-voz do Serviço de Insolvências, organismo pertencente ao Ministério da Economia, confirmou que o caso está em curso no Tribunal Superior (High Court).

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Return to “Humor”