Mulher VS Homem

pco69
Cópia & Cola

Mulher VS Homem

Postby pco69 » 27 Jan 2011 16:44

Diário dela:

No domingo à noite ele estava estranho.
Saímos e fomos até um bar para tomar um copo.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância.
Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa , e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.
Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar e chorei ate adormecer.
Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre. :X

Diário dele:

Aqueles gajos perderam a porra do jogo.
Fiquei chateado a noite toda mas pelo menos dei uma.
Mas ainda tou chateado...
Que equipa de merda! :cheers:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Samwise
Realizador

Re: Mulher VS Homem

Postby Samwise » 27 Jan 2011 18:36

A piada não é lá grande coisa...

Spoiler! :
... a não ser, claro, se pensarmos que o tipo é adepto do Sporting ou do Porto... :twisted:

(ok, ok, foi pior a emenda que o soneto, mas não resisti... :angel: Sabem que eu ligo muito a futebol. :mrgreen: )
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 27 Jan 2011 22:42

Image :mrgreen:

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 27 Jan 2011 22:59

Hum... :whistle: :mrgreen:

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 27 Jan 2011 23:26

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 28 Jan 2011 14:08

:friends:

Image

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 28 Jan 2011 15:22

Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:

- Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.

:mrgreen:

-----------------------------

- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:

- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!

:rotfl:

pedroi
Dicionário

Postby pedroi » 31 Jan 2011 11:29

pco69 wrote:- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:

- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 10 Mar 2011 19:07

Image

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 20 Mar 2011 22:36

Image

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 22 Mar 2011 11:24

Espero que me possa ajudar.
Saí ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não pegou mais.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha !
Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19.
Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses.
Eu amo o meu marido e estou desesperada.
Preciso urgentemente do seu conselho .

Antecipadamente grata.
Patrícia
________________________________________________________________________________

Cara Patrícia,

Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores.
Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção electrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione.
Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico e não o seu marido.

Espero ter ajudado.
António Roberto - Psicólogo e psicoterapeuta

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 24 Mar 2011 11:55

Caminhava com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca. Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
- Mas porquê? - perguntou ela.
Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios. Nesse momento, a minha filha olhou-me com admiração e perguntou:
- Mãe, como é que sabes tudo isso? És tão inteligente...
Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:
- Todas as mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mãe, tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser mãe.
Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto e, de repente, disse:
- Ah, já percebi. Se não tivesses passado o teste, tu eras o pai!...
- Exactamente! - respondi com um grande sorriso na boca.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Apr 2011 23:42

A apresentadora dum programa feminino, pergunta à D.Irene, uma jovem senhora:
- A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as actividades de uma típica dona de casa deste bairro?
- Ah, sim... De manhã, levo os meninos ao colégio.
Depois, na volta do colégio, tenho três horas de actividades sexuais...
Então, o meu marido e filhos chegam para o almoço, almoçam; ele volta para o trabalho e as crianças vão fazer os deveres...
Aí, tenho mais algumas horas de actividades sexuais até à noite, quando jantamos e vamos todos para a cama!
- Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem essas actividades sexuais?
- Ah, lógico, explico sim!
Actividades sexuais é fazer tudo o que é f*dido: varrer, lavar o chão, lavar a roupa, arear as panelas, lavar e tratar do cão, arrumar, costurar, passar as roupas, limpar o pó, lavar os vidros...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 25 Apr 2011 21:04

Image

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 16 May 2011 00:21

Um homem que estava a passear nas ruas do centro do Porto viu um vendedor de rua com uma barraquinha a vender sapos.
Eram daqueles sapos grandes! E havia uma placa que dizia: SAPO CHUPA-PILAS
O homem perguntou: Que merda é esta, pá? Chupa pilas????
O vendedor disse:É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi e que chupa o seu pirilau como nunca ninguém lho fez.
O gajo ficou desconfiado, mas como estava meio mal com a mulher e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar para casa.
Foi mais cedo para casa, e quando no fim da tarde a mulher chegou do trabalho encontrou aquela cena: o marido estava na cama todo nu, com o sapo no ombro, de olhos arregalados e a ler junto com ele um livro de receitas culinárias.
A mulher louca da vida perguntou:
Que porcaria é esta? que é que se passa aqui?? Na cama todo nu, com este sapo horrível no ombro e ainda por cima a ler um livro de receitas?!!!
Ele olhou prá mulher e disse:
Se o sapo aprender a cozinhar....tás *odida!!!!!!!!!!

:X

Return to “Humor”