Investigadores jap. inventam máquina para beijos via Interne

User avatar
pco69
Cópia & Cola
Posts: 5488
Joined: 29 Apr 2005 23:13
Location: Fernão Ferro
Contact:

Investigadores jap. inventam máquina para beijos via Interne

Postby pco69 » 06 May 2011 10:32

http://www.publico.pt/Tecnologia/invest ... et_1492910

Quem mantém relações à distância, tem frequentemente de se contentar com o e-mail ou as videochamadas por Skype. Mas uma equipa de investigadores japoneses criou uma máquina para dar beijos à distância.
Um dos investigadores demonstra a tecnologia (D.R.)

Para que o sistema funcione, é preciso que cada uma das pessoas esteja ligada à Internet e tenha um exemplar do dispositivo inventado pelos cientistas de uma universidade de Tóquio.

O aparelho é uma caixa com uma palhinha numa das faces. A ideia é que esta palhinha seja inserida na boca e movimentada a gosto com a língua de cada um. No outro extremo, a palhinha da outra caixa movimenta-se no sentido oposto, supostamente simulando a língua do parceiro.

Para além destes beijo em tempo real, a máquina pode também registar um beijo (ou seja, armazenar as movimentações da língua) e reproduzi-lo mais tarde. Isto permite não apenas matar saudades mesmo quando a cara-metade não está online, como até criar um modelo de negócio, notaram os cientistas responsáveis. Uma celebridade, por exemplo, poderia registar o seu beijo e vendê-lo.

Por ora, a sensação é meramente táctil. Mas estão na calha melhorias, incluindo no que diz respeito a sensações de paladar, humidade e a simular a respiração da outra pessoa.


Bom... podem alargar o diâmetro da palhinha e simular outra coisa :whistle: :devil:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

User avatar
Sharky
Edição Única
Posts: 4587
Joined: 19 Jun 2008 00:04
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Investigadores jap. inventam máquina para beijos via Interne

Postby Sharky » 06 May 2011 10:57

Tu não perdoas :rotfl:

User avatar
Bugman
Edição Única
Posts: 4348
Joined: 24 Jun 2009 17:47
Location: Almada Capital
Contact:

Re: Investigadores jap. inventam máquina para beijos via Interne

Postby Bugman » 06 May 2011 13:39

Tipo isto :mrgreen:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela


Return to “Humor”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron