Humor do dia

Thanatos
Edição Única

Re: Humor do dia

Postby Thanatos » 05 Jul 2013 14:26

Sharky, bro, foste ao baú. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 08 Jul 2013 11:34

Thanatos wrote:Sharky, bro, foste ao baú. :P

Sabe tão bem...olha, toma lá uma seca :mrgreen:

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados, mas, nisto, um deles morreu e o outro não. Porquê?

Spoiler! :
Porque um deles era "Longa Vida"

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 23 Aug 2013 21:56

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 26 Aug 2013 20:50

Olha o Sharky-ni
Image
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 03 Oct 2013 10:32

Bugman wrote:Olha o Sharky-ni

Quem me dera ter uma boca dessas :lol!:

Image

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 28 Oct 2013 11:53

"Cadé minha filha?" :laugh:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 14 Nov 2013 18:05

Go ahead...
Image
A malta do Wumo sempre em altas!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 21 Feb 2014 13:15

Bom fds B)

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 23 Feb 2014 16:56

Só de ver a curta já fico com vertigens. :see_stars:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 04 Apr 2014 10:50

Com um final destes é que era :bow:

:P Bom fds

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Sep 2014 13:34

Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 23 Sep 2014 22:16

Um fazendeiro ia indo a pé prá sua fazenda lá pros cafundó de Joaíma-MG.

No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frango e um ganso, todos os animais vivo.

Quando saiu da loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras para casa. Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe perguntou como chegar até a Fazenda Baluarte, nos encosto de Filisburgo-MG/

- Bem, diz o fazendeiro, minha fazenda fica pressas bandas memo.
Eu podia te levá até lá, mas ainda não resolvi como vou carregá cum isso tudo aqui.

A mulher sugeriu:

- Cê coloca o galão de tinta dentro do barde, carrega o barde numa mão, o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço.
- Muito obrigado! - disse o homem - É uma boa idéia.

A seguir, partiram os dois pela estrada.
No caminho, ele disse:
- Vamo cortá caminho e pegá este ataio pelo mato, que vamo economiza muito tempo.

A mulher o olhou cautelosamente e disse:

- Eu tô sozinha e não tenho como me defendê. Como vou sabê se quando a gente entrá no mato ocê não vai avançá em cima de mim e levantá minha saia e abusá de mim?

- Eu tô carregano um barde, um galão de tinta, dois frango e um ganso... Como eu ia fazê isso cocê com tantas coisa nas mão? Se eu sortá o ganso e os frango, eles foge tudo!
- Muito simples, uai: Cê coloca o ganso no chão, põe o barde invertido em cima dele, coloca o galão de tinta prá pesá em cima do barde..

- e os dois frango?

- eu siguro !

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 28 Oct 2014 22:46

Um velhinho caminhava tranquilamente quando passa em frente a uma casa de meninas, uma prostituta grita:

-Olá avozinho! Por que não experimenta?

O velhinho responde:
-Não, filha, já não posso!

A prostituta pensando que podia ganhar alguma coisinha:
-Ânimo com isso,, Venha,,,, vamos tentar…

O velhinho entra e funciona como um jovem de 25 anos… 3 vezes e sem descanso.

-Élahhh! – diz espantada a prostituta

-E ainda diz que já não pode mais?!

E velhinho responde:
-Ahhh, o sexo eu posso! O que não posso é pagar!
Tinha todo o meu dinheiro em ações do “BES”!!!

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 19 Nov 2014 14:44

SINTA-SE SEGURO EM CASA, COMO EU:

Eis o que fiz:

1º - Retirei o sistema de alarme que tinha na minha moradia e cancelei a minha adesão à Prosegur;

2º - Coloquei as seguintes 3 Bandeiras no meu jardim, à frente da casa, em postes de 5 metros de altura:
- no canto direito da frente, uma bandeira da Síria; no canto esquerdo da frente, uma bandeira do Paquistão; e bem no centro, também à frente, uma bandeira preta do Estado Islâmico !

Resultado:

A PSP, a GNR, os Bombeiros, a EUROPOL, a INTERPOL, a NATO, e várias agências de espionagem anti-terrorristas nacionais e internacionais, têem a minha casa sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana !

Nunca me senti tão seguro como agora !
:D

Return to “Humor”