pco69 wrote:Thanatos wrote:Pco69, só dois reparos: comes barato e essa do guardar o papelote já está ultrapassado. Mas como não foi notícia no Correio da Manhã entendo que desconheças isso.![]()
(...)
Tanto quanto saiba, para não guardar o papel, tenho de ir ai site das finanças e registar todas essas fatcurinhas que fui coleccionando ao longo dos dias, semanas, meses... correcto?
Thanatos wrote:Um caso: cá mo prédio todos votaram no orçamento "sem IVA" para umas reparações. Meses mais tarde a obra deu raia... Fatura? Ahh e coiso e tal só temos o orçamento...
E agarramo-nos ao "coiso".
Se 'todos' votaram, isso incluí-te a ti...![]()
Em relação ao pactuar com as falcatruas e ao longo prazo, estou como o Sam... BPN, BPP e demais operação onde os meus impostos foram e estão sendo enterrados.
Prefiro de longe beneficiar o meu 'mecânico de esquina'.
Errado. Não tens de registar nada. É o comerciante que faz isso e se tiveres ativado alertas até recebes um email do meu diretor a agradecer-te.
Eu fui dos que votou contra. Naturalmente. Até tenho cópia da ata. Lamento mas sou daqueles que pratica o que professa.
E desde quando uns casos ilibam outros? Ó sô Juiz a miuda andava com dois putos da escola eu pensei que também podia dar uma voltinha.
É isso?
Quanto a beneficiar o teu mecanico ja o andas a fazer ha muito tempo. Como biscateiro que e quando for pedir a reforma foste tu que a pagaste. Alem de pelo caminho teres ajudado a meter no desemprego as oficinas cumpridoras.