O clube das virgens

pageHunter
Edição Limitada

O clube das virgens

Postby pageHunter » 10 Aug 2009 20:37

Não sei se já ouviram falar, mas pelo menos quem como eu estava na sexta à noite com a tv ligada na rtp2 na hora do "5 para a meia noite" já ouviram falar do recentemente formado clube das virgens.
Tudo começou quando uma rapariga, 26 aninhos, virgem, resolve andar por aí a contar aos 7 ventos que era virgem. Criou um blog na internet que, vá-se lá saber porquê começou a fazer enorme sucesso :mrgreen4nw:
E pronto.. Palavra passa a palavra, agora são um grupo mais bem composto, e criaram um clube. Andam agora por aí a promover a virgindade como quem vende limonada no Verão.

Acontece que o tema que as une é de tal forma interessante que a televisão e a rádio não as larga. Só para terem uma ideia, a primeira consulta de ginecologia da fundadora do clube foi acompanhada pela TVI :clap:

Mas pronto... Vejam vocês mesmos.

Têm acesso ao blog do clube aqui.

Enjoy :thumbsup:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Anibunny
Edição Única

Re: O clube das virgens

Postby Anibunny » 10 Aug 2009 21:11

Porra eu como sou/ se fosse birge não andava para aí a dizer... enfim a TVI gosta destas coisas, eu já tinha visto a reportagem pensei logo 'deve ser birge deve... a auto-promover-se assim não vai ser durante muito tempo' mas olha se a rapriga é feliz assim... escusavam era de ter formado um clube esta gente agora até é famosa por ser virgem! Ai Portugal Portugal

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 10 Aug 2009 21:30

Anibunny wrote:Ai Portugal Portugal

que mania de se criticar Portugal por qualquer coisa :ranting:
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 10 Aug 2009 22:00

Já tinha visto no programa " 5 para a meia-noite " na RTP2, foi na sexta-feira passada :whistling:

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 10 Aug 2009 22:36

Estas miúdas quando virem um pénis à frente nunca mais o largam, falam falam mas devem gostar pouco...

Mete-me cá um nojo esta gentinha.

A rapariga vai escrever um livro sobre a virgindade dela... :blerk: Enfim, nem vou continuar a dizer mais nada se não o Sam vai ser obrigado a castigar-me... :_sissyfight__by_cindre:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 11 Aug 2009 01:19

Gaminha wrote:Estas miúdas quando virem um pénis à frente nunca mais o largam, falam falam mas devem gostar pouco...

Mete-me cá um nojo esta gentinha.

A rapariga vai escrever um livro sobre a virgindade dela... :blerk: Enfim, nem vou continuar a dizer mais nada se não o Sam vai ser obrigado a castigar-me... :_sissyfight__by_cindre:

Eu vi a entrevista com a responsável e fundadora do clube, disse que procura um namorado decente em que possa confiar e partilhar tudo, e aí se a relação funcionar e ela o amar, poderá perder a virgindade, e as moças do clube pensam assim também, segundo o que ela disse.
Achas isso nojento?
Qual é o problema escrever um livro sobre a virgindade dela, que retrata o seu passado como virgem, pressões, desilusões, sentimentos, etc? :cool:

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 11 Aug 2009 01:52

Anibunny wrote:Porra eu como sou/ se fosse birge não andava para aí a dizer... enfim a TVI gosta destas coisas, eu já tinha visto a reportagem pensei logo 'deve ser birge deve... a auto-promover-se assim não vai ser durante muito tempo' mas olha se a rapriga é feliz assim... escusavam era de ter formado um clube esta gente agora até é famosa por ser virgem! Ai Portugal Portugal

Sim, sim, e ouvi dizer que tem valor comercial se for a leilão na net...
Enfim... Qual é o mal?
TVI is happy, virgem is happy...
I'm happy. :cool:

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 11 Aug 2009 10:34

Eu pessoalmente não tenho nada contra grupinhos de raparigas que se auto entitulam virgens andarem por aí a falar umas com as outras em foruns e afins. Agora, é contra a minha forma de pensar andarem por aí a apreguar aos 7 ventos que são virgens, como se tivessem ganho o euro milhões. Para mim seria de grande valor uma rapariga que fosse virgem, andasse (tal como a fundadora do grupo apregoa) a procura da cara metade, e quando tivesse a certeza de que era a pessoa indicada lho revelá-se. Agora desta forma, estas raparigas que se expoem na televisão apenas vão ter abordagens de malta a gozar ou com segundas intenções...
Por falar em segundas intenções, qualquer dia um tarado sexual ainda rapta uma delas :mrgreen4nw: E qualquer dia recebem uma proposta milionária para um filme para adultos, tipo Susan Boyle :whistling:

P.S: Raparigas com mais de 20 anos que são virgens, não querendo generalizar, ou são feias, ou são convencidas (não arranjaram ainda ninguèm suficientemente bom para elas porque se acham demasiado boas para toda a gente...), ou têm problemas sociais :devil2:
Read

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 11 Aug 2009 11:09

Sharky wrote:Eu vi a entrevista com a responsável e fundadora do clube, disse que procura um namorado decente em que possa confiar e partilhar tudo, e aí se a relação funcionar e ela o amar, poderá perder a virgindade, e as moças do clube pensam assim também, segundo o que ela disse.
Achas isso nojento?
Qual é o problema escrever um livro sobre a virgindade dela, que retrata o seu passado como virgem, pressões, desilusões, sentimentos, etc? :cool:

Qual é o mal? Dá uma vista de olhos no blog dela e já percebes.

Em cada post ela tem a necessiade de dizer pelo menos 3 vezes que é virgem, mas qual a necessidade? Se ela for virgem, e se for por opção dela, então é um assunto dela... mas que raio de importância tem isso para o resto mundo? Ganhar dinheiro e relevância social com isto???? Todos nos nascemos virgens e daí?

Difícil hoje em dia é dar o passo para perder a virgindade e não em mantê-la. Para mantê-la basta manter as perninhas fechadas.

Alguns excertos do blog dela:

"se quiserem resposta da minha parte metam dentro do envelope outro envelope e um selo, e eu prometo que tiro um dia só para responder às vossas cartas com todo amor e carinho"

"nos somos virgens mas não somos burras"

"tenho andado aterefada a escrever o meu livro para todos vós"

"Olá pessoal :smile: pois é...hoje tive a minha primeira consulta ginecologia com a cobertura da tvi"

WTF?

Isto é conversa de uma pessoa equilibrada emocionalmente, ou é de alguém que está mortinho por levar nele?

Mas também te digo, este assunto nem merece o tempo que se está a perder…

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 11 Aug 2009 11:21

Gaminha wrote:A rapariga vai escrever um livro sobre a virgindade dela... :blerk: Enfim, nem vou continuar a dizer mais nada se não o Sam vai ser obrigado a castigar-me... :_sissyfight__by_cindre:

Tau-tau no rabinho. Sim, sim!

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 11 Aug 2009 11:31

epá tenham lá calma, como se costuma dizer: "quem não gosta não come" (pun intended).
a mulher não entra pela casa de ninguém adentro para chatear pois não? qual é o mal de fazer o grupo? tanto quanto sei ela ja tinha feito o clube há bastante tempo antes de as tvs darem por ela.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 11 Aug 2009 13:17

Gaminha wrote:
Sharky wrote:Eu vi a entrevista com a responsável e fundadora do clube, disse que procura um namorado decente em que possa confiar e partilhar tudo, e aí se a relação funcionar e ela o amar, poderá perder a virgindade, e as moças do clube pensam assim também, segundo o que ela disse.
Achas isso nojento?

Qual é o mal? Dá uma vista de olhos no blog dela e já percebes.

Em cada post ela tem a necessiade de dizer pelo menos 3 vezes que é virgem, mas qual a necessidade? Se ela for virgem, e se for por opção dela, então é um assunto dela... mas que raio de importância tem isso para o resto mundo? Ganhar dinheiro e relevância social com isto???? Todos nos nascemos virgens e daí?

Difícil hoje em dia é dar o passo para perder a virgindade e não em mantê-la. Para mantê-la basta manter as perninhas fechadas.

Alguns excertos do blog dela:

"se quiserem resposta da minha parte metam dentro do envelope outro envelope e um selo, e eu prometo que tiro um dia só para responder às vossas cartas com todo amor e carinho"

"nos somos virgens mas não somos burras"

"tenho andado aterefada a escrever o meu livro para todos vós"

"Olá pessoal :smile: pois é...hoje tive a minha primeira consulta ginecologia com a cobertura da tvi"

WTF?

Isto é conversa de uma pessoa equilibrada emocionalmente, ou é de alguém que está mortinho por levar nele?

Mas também te digo, este assunto nem merece o tempo que se está a perder…

Gaminha meu amor achas que alguém no seu perfeito juízo anda a espalhar que é virgem?XD
Isto deve tar muito mudado porque no meu tempo :whistling: ser virgem era uma coisa perfeitamente normal e quem não era virgem também era uma coisa normal... obviamente as mulheres devem ser muito convencidas porque devem pensar que ser virgem é uma coisa de outro mundo!

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 11 Aug 2009 14:27

Por mim é tão ridiculo alguém se agrupar num clube e publicita-lo por ser virgem, como os dos amigos dos dois cavalos, o clube dos bigodes ou a confraria do vinho do porto.

Portanto elas são virgens e estão felizes por isso. Boa ! É sempre bom quando se está feliz por aquilo que se é. Para mim só valia a pena fazer alarido (ou publicidade) se fosse o clube das virgens frustradas, do tipo: nós somos virgens mas não queriamos ser, alguém podia dar uma mãozinha (ou uma mãozinha nao que é disso que estamos fartas), mas um contributo para nos tirar deste clube.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 11 Aug 2009 14:31

Por acaso muitos comments são pessoas a darem o seu e-mail ou número XD enfim acho muito bem que criem um blogue que sejam entrevistadas pela TVI agora escrever um livro? [SPOILER]Que vão para a esquina ganhar dinheiro a praticar![/SPOILER] :whistling:

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 11 Aug 2009 14:45

Pedro Farinha wrote:Por mim é tão ridiculo alguém se agrupar num clube e publicita-lo por ser virgem, como os dos amigos dos dois cavalos, o clube dos bigodes ou a confraria do vinho do porto.

Portanto elas são virgens e estão felizes por isso. Boa ! É sempre bom quando se está feliz por aquilo que se é. Para mim só valia a pena fazer alarido (ou publicidade) se fosse o clube das virgens frustradas, do tipo: nós somos virgens mas não queriamos ser, alguém podia dar uma mãozinha (ou uma mãozinha nao que é disso que estamos fartas), mas um contributo para nos tirar deste clube.

Algo me diz que mesmo sem pedirem esse contributo propostas não lhes devem faltar :mrgreen4nw:

A situação é.. Estas raparigas com certeza nunca foram muito populares. E agora vêm-se rodeadas de atenção, devem-se achar as maiores a receber cartas, emails, etc... Enfim, elas que sejam felizes :buba:
Read

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Return to “Humor”