Máscara

Jorge dos Santos
Encadernado a Couro

Re: Máscara

Postby Jorge dos Santos » 20 Aug 2008 21:47

Ana R A wrote:Dei-me agora conta de um pequeno erro no meu post anterior... Em vez de bibliografia deveria aparecer biografia! Nem sei como pude trocar... :dry: :lol2:

É o que faz viver no meio de livros... Don't worry... Só não erra quem não escreve!

PS: Tens uma privada no canto superior direito! :wink:
Saudações sinceras,
Jorge dos Santos

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 22 Aug 2008 21:27

bCr wrote:Bom texto. Parece ter sido escrito num reflexo do que sentes sobre alguns aspectos da tua vida, como se fosse um desabafo... posso estar enganado, mas foi a impressão que retirei da leitura do texto. No fundo, é uma denúncia do que sentes sendo que o próprio texto acaba por ser Máscara dos teus sentimentos.
Acertei? Ou não faz sentido analisar a narração por esse prisma?

Foi uma espécie de desabafo. Decorre de uma situação ocorrida, embora tenha pouco de relato. Alguns sentimentos eram meus, outros decorrem da imaginação.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 22 Aug 2008 21:54

Ana R A wrote:Devo dizer-te que gostei muito do que li até agora e sinto-me tentada a recomendar-te o "Contos e Diário de Florbela Espanca". Li o livro este ano e gostei muito. Pouca gente sabe que ela, para além de poesia, tinha também muito talento para a prosa... Uma prosa floreada é claro! O mais engraçado é que, no mesmo livro, é incluida uma mini-bibliografia dela e enquanto lês os seus contos vais fazendo ligações entre o que ela escreve e o que ela estava a viver... :smile:

P.S. Eu também escrevo pequenos textos mas, devido ao elevado grau de "lamechice", entre outras coisas, não me atrevo a colocá-los aqui.

P.P.S. Um outro motivo que me leva também a não postá-los é o facto de eu ser um zero à esquerda nisto do BBDE... Ainda ando a aprender! :blush:

Da Florbela Espanca li com agrado alguns poemas. Vou anotar a recomendação.

P.S. O pior que pode acontecer é haver um ou outro comentário negativo. Grande parte dos textos que coloquei no BBDE são um tanto ou quanto «lamechas» e penso que não sofri algum tipo de consequência negativa por os ter dado a conhecer.

P.P.S. Quanto a isso, se tiveres alguma dúvida que pretendas ver esclarecida, coloca a questão no subfórum «Sugestões - Bugs - Questões».

Return to “Cerridwen”