A Última Noite

ApoK
Enciclopédia

Re: A Última Noite

Postby ApoK » 30 Dec 2005 18:18

Não estás em pensar deixar-nos à espera do próximo ano para continuares a postar o resto da história pois não? :D
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 31 Dec 2005 16:07

Um texto fenomenal, deveras interessante. Um leitura bastante agradável e bastante crua, talvez até um pouco a puxar para o real. :bow:

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 06 Jan 2006 00:28

Who's Bianca?

Estou perdido... está-me a escapar algo.
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 06 Jan 2006 14:00

Erinamis, não seria melhor acabares a história toda e só então postá-la aqui? Torna-se complicado recuperar o contexto e o ponto da história em que a deixamos quando ela é exposta desta forma.

Just a sugestion...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Jan 2006 14:22

Mas assim vai aparecer alguém a queixar-se que é muito extensa, que custa ler no monitor e trálálá...

Eu por mim gosto de ir lendo os episódios embora não os comente para já. No entanto a Erinamis sabe que tem todo o meu apreço no que escreve e posso desde já adiantar que foi logo uma das pessoas que mais depressa seleccionei para o novo e-zine.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 06 Jan 2006 22:53

Não estou a dizer o contrário :P

Já disse muito bem deste trabalho que ela tem estado a desenvolver...

Do meu ponto de vista parece-me a melhor coisa a fazer. Mas lá está, não sou eu que estou a escrever.

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 07 Jan 2006 00:38

Olá,

A minha intenção não era fazer qualquer tipo de exigência, só tenho esta ideia porque pelo que percebi agora começaste as aulas e a regularidade dos posts já não é tão garantida. Andaste cerca de três dias a postar sempre um bocadinho e depois ficamos dois ou três sem nada.

Eu sei muito bem a "seca" que é ter um post de 10 páginas para ler, e eu próprio não sou muito favorável a isso.

Não te sintas obrigada a escrever por causa das fanfarronices deste teu singelo leitor :P... era mais essa a minha cadeia de pensamento. Não te sentires pressionada por julgares que alguém te está a estabelecer prazos... Mas por um lado as coisas são boas enquanto correm, se se deixar a chama esmorecer as coisas começam a perder o interesse.

Escreve à vontade e escreve como te sentires bem ;)

Return to “Erinamis”