Eanna e as Fadas

Samwise
Realizador

Re: Eanna e as Fadas

Postby Samwise » 23 May 2006 11:30

Olá, Erinamis... :)

Ainda só li a primeira parte, e dela posso dizer-te que está deliciosa. O Ambiente faz-me lembrar o das fabulas para crianças... as boas fábulas para crianças.

Tu tens jeito para escrever. :tu:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 25 May 2006 22:41

Erinamis, a tua escrita deixa-me sem palavras! :X Devia haver uma Lei que proibisse gente tão novinha de escrever tão bem. Isto é uma afronta para «escritores» mais velhos que por aí andam todos emproados.

Espero que continues a escrever sempre e quem sabe um dia estarei numa fila para me autografares um dos teus livros. :tu:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 26 May 2006 17:13

Erinamis wrote:Obrigada por teres comentado e, quiçá, talvez esse sonho de estar numa fila a autografar livros se torne realidade :rolleyes:

Quando essa altura chegar... não te esqueças dos teus amigos aqui do fórum e mete uma cunha, ok? Não gosto nada de estar em filas!

By the Way... mas que texto belíssimo, de uma sensibilidade fora do comum! Fiquei com um nó na garganta! :cry:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 27 May 2006 21:55

Subscrevo tudo o que foi dito aqui, de facto o texto está muito bom, invejo-te, gostava de ter um à vontade com a escrita tão grande como tu tens :P.
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 31 May 2006 13:01

Isso do "chef" foi uma expressão que a Isabelucha (onde andas, poetisa?) utilizou aquando do "fazimento" do primeiro E-zine BBdE, a propósito das minhas mensagens autoritárias quase mandatórias, tipo "agora faz isto, depois faz aquilo" (isto meio na brincadeira, claro).

Uma das respostas dela foi "Ok, Chefe!".

Depois alguém da administração achou piada e decidiu colar essa etiqueta ao meu nick... a assim ficou. B)

Sam

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 31 May 2006 18:58

Samwise wrote:Depois alguém da administração achou piada e decidiu colar essa etiqueta ao meu nick... a assim ficou.  B)

Sam
[right][snapback]22159[/snapback][/right]

Não referes é que fizeste à administração uma proposta irrecusável para que eles te metessem esse título...

Just Kidding. :D

Mas voltando à Erinamis e independentemente do que algumas pessoas acham da escrita dela eu continua a ficar maravilhado com o domínio, a perfeição e a emoção que ela destila nos textos. Só espero que prossiga escrevendo porque sem dúvida temos Escritora!
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Erinamis”