Preferências Musicais

Agnor
Dicionário

Re: Preferências Musicais

Postby Agnor » 16 Sep 2009 22:21

Eu gosto de rock moderno e o mais clássico em geral. Também ouço Heavy Metal "leve" e algum pop. Música clássica também é uma das minhas paixões e também gosto de ouvir soundtracks de filmes, especialmente as que têm música para orquestra. Os artistas que estão nas minhas playlists são Muse, Nirvana, Alice in Chains, Scorpions, Beatles, Pink Floyd, Guns n' Roses, Linkin Park, Metallica, Iron Maiden, Rush, Ramones, U2, AC/DC, Coldplay, Queen, Red Hot Chili Peppers, Rui Veloso.

Os artistas clássicos que mais aprecio são Rachmaninov, Chopin, Beethoven, Tchaikovsky, Liszt e Debussy.

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 08 Oct 2009 01:40

Eu ouço um pouco de tudo, mas os meus géneros favoritos são o hardcore e deathcore. Também ouço metal, drum'n'bass, dubstep e darkstep. E música do mundo. E jazz
o que anda agora na minha playlist: The Black dahlia murder, carnifex, walls of jericho, nasty, terror, emir kusturica, gogol bordello, dead capo, original sin, datsik, jimmy smith, belial, frank sinatra...
E tudo o que o grande Mike Patton faça...
E a banda sonora do padrinho...
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

zé.chove
Encadernado a Couro

Postby zé.chove » 08 Oct 2009 11:02

Agora ando a desfrutar Avalanches, Kanye West e Beatles. Melodias doces e alegres para aligeirar o trabalho.

mascherani
Comic Book

Postby mascherani » 08 Oct 2009 14:55

air, zero 7, nitin sawhney, caravan palace, parov stelar, portishead, st germain, telepopmusik, llorca, silent poets, nouvelle vague, thievery corporation e kruder & dorfmeister alternam no meu ipod.

fetiches são os metallica, o sôr piazzolla e o eterno sergei rachmaninov.
"as palavras são pedras, carolino; o que nelas vive é o espírito que por elas passa." v.ferreira (aparição)

urukai
Edição Única

Postby urukai » 06 Nov 2009 18:36

Eu oiço um pouco de tudo mas para verem o que gosto mesmo mesmo mesmo, deixo aqui o meu top3 de músicas:

- Mirror Mirror, Blind Guardian

- The time is now, Moloko

- Apesar de você, Chico Buarque

- Serás Sempre Lisboa, Mafalda Arnauth

Com um especial destaque para o Chico Buarque que para mim é um expoente da música mundial e este poema contra a ditadura (apesar de eu não ser nada nada nada revolucionário) é exemplarmente bem escrito e idealizado.

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 07 Nov 2009 09:40

urukai wrote:Eu oiço um pouco de tudo mas para verem o que gosto mesmo mesmo mesmo, deixo aqui o meu top3 de músicas:

- Mirror Mirror, Blind Guardian

- The time is now, Moloko

- Apesar de você, Chico Buarque

- Serás Sempre Lisboa, Mafalda Arnauth

Com um especial destaque para o Chico Buarque que para mim é um expoente da música mundial e este poema contra a ditadura (apesar de eu não ser nada nada nada revolucionário) é exemplarmente bem escrito e idealizado.

Para top3 parece ter 4 músicas! :deadhorse:

A música de BG é muito boa e vou já a correr meter esse álbum (Nightfall in Middle Earth) naquela thread de músicas inspiradas por livros! :smile:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

urukai
Edição Única

Postby urukai » 07 Nov 2009 14:51

Bugman wrote:Para top3 parece ter 4 músicas! :deadhorse:

Pois mas isso é porque há certas coisas que são intensas, bonitas, estimulantes, enfim, reais demais para eu as conseguir estancar.

DiogoSilva
Panfleto

Postby DiogoSilva » 18 Nov 2009 01:47

Maioritariamente música clássica. Beethoven, Mahler, Steve Reich, Schoenberg, etc. Mas também aprecie alguns outros géneros, como a electrónica, o rock, metal, e principalmente bandas sonoras para jogos (ou, pelo menos, algumas delas, dependendo dos compositores).

Estou a pensar explorar outros géneros musicais (Jazz, talvez?), mas não sei quando nem por onde começar.
<a href="http://diogo-als.blogspot.com/" target="_blank">Voar nos pensamentos</a><br />^^O meu blogue...

barentroia
Rascunho

Postby barentroia » 21 Nov 2009 19:18

Gosto de um pouco de tudo :smile:

Música Clássica, rock, pop rock, R&B, soul...

Os compositores que mais aprecio são Chopin, Mozart, Handel, Bach, Corelli, Vivaldi, Tchaikovsky e Beethoven.

Depois há muitas bandas e artistas que são demasiados para enumerar..
Além disso, tenho uma queda pelos Beach Boys :tongue:

Return to “Música”