Concertos, espectáculos

Anibunny
Edição Única

Re: Concertos, espectáculos

Postby Anibunny » 17 Nov 2009 10:40

TNSJ estreia «Breve Sumário da História de Deus» dia 20

O Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto, vai estrear a 20 de Novembro a peça «Breve Sumário da História de Deus», de Gil Vicente, com encenação e cenografia de Nuno Carinhas.
Sobem ao palco Alberto Magassela, Alexandra Gabriel, António Durães, Daniel Pinto, Joana Carvalho, João Cardoso, João Castro, João Pedro Vaz, Jorge Mota, José Eduardo Silva, Lígia Roque, Mário Santos, Miguel Loureiro, Paulo Calatré, Paulo Freixinho, Pedro Almendra e Pedro Frias.

A peça percorre «(…) as Sagradas Escrituras, «da Queda do Homem à Ressurreição de Cristo», «cruzando a exaltação lírica e o impulso satírico», segundo o divulgado em comunicado.

O espectáculo estará patente de terça-feira a sábado, às 21:30; e aos domingos, às 16:00 horas.

Com cerca de uma hora e vinte de duração, o espectáculo é dirigido a maiores de 12 anos.

Entretanto, já estão agendadas apresentações o Teatro Nacional Dona Mareia II (TNDMII), em Lisboa, de 8 a 31 de Janeiro.

Paralelamente, Nuno Carinhas programou uma série de actividades complementares. Dia 20 de Novembro, às 18:30, é inaugurada a exposição «Vicente», da autoria de Ilda David.

in DD

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 18 Nov 2009 03:32

Se os "queridos" serviços académicos da FCT-UNL se dignarem a pagarem-me o que me devem há duas semanas (a partir de amanhã, oficialmente dependo da caridade alheia para me alimentar) estarei na próxima sexta-feira a ver Porcupine Tree na Incrível Almadense. Caso contrário estarei à porta a pedir trocos para comer...
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 18 Nov 2009 12:26

Bugman wrote:Se os "queridos" serviços académicos da FCT-UNL se dignarem a pagarem-me o que me devem há duas semanas (a partir de amanhã, oficialmente dependo da caridade alheia para me alimentar) estarei na próxima sexta-feira a ver Porcupine Tree na Incrível Almadense. Caso contrário estarei à porta a pedir trocos para comer...

A que horas é o concerto? Quanto é a entrada?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 18 Nov 2009 12:36

Sharky wrote:A que horas é o concerto? Quanto é a entrada?

É às 21h00. A entrada custa 25 euros.

Engraçado ainda há dias ter falado desta banda. :rolleyes: I wonder why.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 08 Dec 2009 13:09

Foi ontem divulgado que os norte-americanos Pearl Jam serão um dos cabeças de cartaz do festival Optimus Alive de 2010. O grupo de Seattle virá assim apresentar no dia 10 de Julho o último disco de originais, editado este ano e intitulado The Backspacer.

eh eh ehhhhhhhh :mrgreen4nw:

:rock:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 04 Jan 2010 09:55

Alphaville no Campo Pequeno dia 26 de Março. Uma das bandas da década de 80 que deixou alguns singles hit pelo caminho.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 04 Jan 2010 11:38

[img]http://img97.imageshack.us/img97/1088/metallica3f6d.jpg[/img]

Metallica 2010

O concerto está marcado para 18 de Maio, no Pavilhão Atlântico , em Lisboa.

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 10 Jan 2010 02:55

Star Wars In Concert dias 22 e 23 de Março, no Pavilhão Atlântico. A pré-venda dos bilhetes começou hoje às 15h nas FNACs (embora no site não tenha encontrado nada) e dia 11 abre a venda nas restantes bilheteiras (blueticket, se não estou em erro) :clap:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 11 Jan 2010 18:18

Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 25 Jan 2010 19:39

Na próxima quinta-feira actuam os The Black Dahlia Murder no Porto, no teatro Júlio Diniz. No cartaz constam outros nomes como Carnifex, Obscura, The Faceless e 3 Inches of Blood.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 25 Jan 2010 20:27

Samwise wrote:Parece ser fixe...

Já cá canta o bilhete! Mais alguém a pensar ir? :)

srd
Dicionário

Postby srd » 26 Jan 2010 12:21

Thanatos wrote:
Samwise wrote:Parece ser fixe...

Já cá canta o bilhete! Mais alguém a pensar ir? :)

Não, mas devo ir à Disney no Gelo no fim-de-semana a seguir :ph34r:
SD

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 26 Jan 2010 12:22

Também gostava de ir a esse mas era cá um rombo na carteira em Março que tinha de ficar a pão e laranjas.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2010 11:01

Não é grande novidade para quem me conhece que sou um bocadinho apanhado por Star Wars e que planeio ir ao concerto deste mês lá para os lados do rio Tejo.

A título de aperitivo deixo-vos este link com imagens dos bastidores e da sessão que ocorreu recentemente na O2 em Dublin.

http://www.starwars.com/fans/events/swi ... 00308.html

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 10 Mar 2010 12:20

Thanatos wrote:Não é grande novidade para quem me conhece que sou um bocadinho apanhado por Star Wars e que planeio ir ao concerto deste mês lá para os lados do rio Tejo.

Já lá tenho dois bilhetes em casa para o dia 23, comprados há 2 semanas... Para o meu pequeno "apanhadinho" (Tom) e para quem estiver para aí virado nesse dia, mas não devo ser eu. :)

S.

Return to “Música”