Das coisas mais bonitas que ouvi nos ultimos tempos...
Rodrigo Leão
Mãe
Thanatos wrote:Já ouço o Rodrigo desde os tempos do Madredeus. Acho que a solo é um bocadinho (mas só um bocadinho) plágio ao Sakamoto/Sylvian/Eno mas escapa e ouve-se sem maçar.
Thanatos wrote:Já ouço o Rodrigo desde os tempos do Madredeus. Acho que a solo é um bocadinho (mas só um bocadinho) plágio ao Sakamoto/Sylvian/Eno mas escapa e ouve-se sem maçar.
Lovecraft wrote:Parece-me manifestamente má vontade para com o Rodrigo, mas nem o gosto nem o ouvido se discutem.
Samwise wrote:Lovecraft wrote:Parece-me manifestamente má vontade para com o Rodrigo, mas nem o gosto nem o ouvido se discutem.
Não é para implicar contigo, scout's honour!, mas tenho-me deparado constantemente com esta afirmação na net sempre que, curiosamente, o gosto é discutido, ou uma opinião gostativa de alguém é tomada de assalto pelo repúdio de outrem...![]()
O que me leva a perguntar: o provérbio estará errado, ou simplesmente terá entrado em desuso prático?
Cada vez mais se discutem gostos. A Internet está aí para levar esta ideia à avante.
Sam
Gaminha wrote:(Lovecraft, já reparaste como o Sam gosta de ti?)
Lovecraft wrote:Gaminha wrote:(Lovecraft, já reparaste como o Sam gosta de ti?)
Tou a ver!
Samwise wrote:Lovecraft wrote:Gaminha wrote:(Lovecraft, já reparaste como o Sam gosta de ti?)
Tou a ver!
Mau!
Como é que eu poderia não gostar de alguém que tem as imagens que tem na assinatura!![]()
Sam
Gaminha wrote:Oh Sam confessa-te lá, tu gostas de Lovecraft e Borges?
Gaminha wrote:Oh Sam confessa-te lá, tu gostas de Lovecraft e Borges?
Samwise wrote:Gaminha wrote:Oh Sam confessa-te lá, tu gostas de Lovecraft e Borges?
Gostei do pouco que li de Borges (Ficções e História Universal de Infâmia) e não li nada do Lovecraft. Do Howard Phlilips, entenda-se.(bem.., li o Call of the Cthulhu há uma série de tempo, mas não me lembro bem da coisa).
Sam
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest