Qual o último filme que viste e o que achaste

<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 19 Sep 2012 19:01

Re: Qual o último filme que viste e o que achaste

Hoje vi o Os Vingadores: http://www.imdb.com/title/tt0848228/
Gostei do Hulk :tu:
Do Capitão América não muito :td:
<<

Arsénio Mata

User avatar

Livro Raro

Posts: 1744

Joined: 01 Oct 2009 20:41

Location: Portimão

Post 20 Sep 2012 00:38

Samwise wrote:
Arsénio Mata wrote:The Dark Knight Rises (shut up haters, se querem realidade nas vossas vidas vão ser voluntários para um hospital oncológico).


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é preciso ir tão longe - basta ir acompanhando a agenda da calsse política... :whistle:


Eu não faço isso. Prezo a minha saúde.

Entretanto vi The Hills Have Eyes (o remake, muito bom), Os Suspeitos do Costume e revi o Memento.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 20 Sep 2012 20:17

Hoje vi o Inteligencia Artificial: http://www.imdb.com/title/tt0212720/
Fiquei surpreendido. Comecei a ver sem ter qualquer ideia de como seria o filme.
É um filme diferente. O papel de robot fica bem ao Jude Law e à inexpressividade natural dele.

Não disse nada mas anteontem vi o Planeta 51: http://www.imdb.com/title/tt0762125/ e gostei muito. Achei uma boa animação.
Uma outra de que não gostei muito, achei a história fraca, foi o Chovem Almondegas. As animações estão boas mas falta alguma coisa.
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 22 Sep 2012 22:37

Ninguém Sabe: http://www.imdb.com/title/tt0408664/
É engraçado, é sobre quatro miudos que a mãe deixa sozinhos em casa.
Japonês.
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 27 Sep 2012 13:30

Ontem vi o Almost Famous: http://www.imdb.com/title/tt0181875/ :tu:
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 30 Sep 2012 18:48

O que vi em Setembro: http://www.imdb.com/list/UjGz3vYzwTk/?s ... jGz3vYzwTk

Os Mais :) :
O Caminho para Casa
Hedwig
Almost Famous
A História do Camelo Que Chora

Os Menos :( :
Martha Marcy May Marlene
16 Primaveras
Vidas Privadas
Felicidade é Um Cobertor Quente, Charlie Brown
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 03 Oct 2012 12:56

O Perfume: http://www.imdb.com/title/tt0396171/
Achei extraordinariamente bem feito.
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 05 Oct 2012 20:46

Love and Death: http://www.imdb.com/title/tt0073312/ :D
Gostei muito. Talvez o Woody Allen de que gostei mais até ao momento.
<<

nimzabo

User avatar

Dicionário

Posts: 712

Joined: 26 Sep 2009 22:07

Post 11 Oct 2012 22:55

Hoje vi o Once Were Warriors: http://www.imdb.com/title/tt0110729/ e gostei bastante.
Fez-me lembrar o Rise of the Footsoldier ( http://www.imdb.com/title/tt0901507/ ) não porque sejam parecidos mas pelo realismo e por serem ambos violentos.
O Once Were Warriors é filmado na Nova Zelândia e anda à volta de uma familia em que o homem é uma 'besta quadrada', muito forte e violento. Tem referências à cultura e tradição Neo Zelandesa.
Já o Rise of the Footsoldier é a história de um homem que depois de ter sido hooligan se torna um empresário da noite, também com muita violência à mistura. É um filme britânico.
Na minha opinião são ambos excelentes filmes, com profundidade das personagens, realismo, boas histórias e são filmes que prendem.
Não são a parvoice que é, na minha opinião, por exemplo o Fight Club: http://www.imdb.com/title/tt0137523/.
<<

Sharky

User avatar

Edição Única

Posts: 4451

Joined: 19 Jun 2008 00:04

Location: Margem Sul

Post 12 Oct 2012 11:50

A semana passada vi "Once upon a time in the west" e fiquei tipo KO :bow:



Entretanto já tenho mais westerns para ver este fds B)

Image
<<

Anibunny

User avatar

Edição Única

Posts: 2684

Joined: 10 Jun 2009 23:11

Location: Porto

Post 13 Oct 2012 02:14

Expendables 2: mais fraquinho que o primeiro (mas gostei da cena do Smart), mas ainda assim que venha o 3º! A minha mente precisa de tiros aos calhas, armas que nem são precisas de recarregar e sangue falso (credo aqueles efeitos de sangue). Mas oh well os gajos são velhotes e ainda andam para as curvas.
<<

Forbidden

User avatar

Comic Book

Posts: 96

Joined: 01 Aug 2012 14:45

Post 13 Oct 2012 14:11

Long Day's Journey Into Night (1962) 10/10

Um grande e intenso filme, onde 4 atores mostram o seu enorme talento. Um guiao fantastico e emocionante, que me agarrou ao filme e me fez entrar naquela historia tao humana. E sem duvida uma excelente historia, e o facto de ser veridica ainda a torna mais proxima de nos. Adorei o facto das 4 personagens principais terem tido uma caracterizaçao psicologica tao boa, de modo em que passamos a conhecer realmente as personagens. E por isto que eu adoro filmes. Mas claro, o grande destaque do filme é a Katherine Hepburn. Todos os adjetivos positivos podem lhe ser dados para esta atuaçao, e tambem para a sua atuaçao do Lion in The Winter. Foram as suas unicas atuaçoes que vi, e chegam-me perfeitamente para a considerar uma das melhores atrizes de sempre. Recomendo vivamente este filme para quem quiser ver quatro grandes atores a darem um show daqueles e um guiao da mais alta qualidade. A cereja no topo do bolo e a banda sonora, que da uma atmosfera melancolica a certas cenas, mas que deixa o silencio para quando e preciso.
Image
<<

MAGG

User avatar

Livro Raro

Posts: 1690

Joined: 11 Sep 2009 13:26

Location: Mar de Dentro ...

Post 14 Oct 2012 13:09

Interessante Forbidden ... este ainda não vi . Vai já para a lista :tu: .

ontopic : Vi o último Resident Evil e só posso dizer que excepto os 10 minutos ( medianos ) a seguir ao "resumo" de enquadramento da saga anterior , o filme é uma salganhada sem ponta por onde se lhe pegue :pissed:.
Nem sequer existem zombies em condições :( .
<<

Rui Ramos

Dicionário

Posts: 676

Joined: 26 Nov 2010 18:43

Post 15 Oct 2012 17:36

Sharky wrote:A semana passada vi "Once upon a time in the west" e fiquei tipo KO :bow:





Esse filme é fenomenal!

Nos últimos tempos vi alguns filmes, destaco assim de repente três ou quatro:

A Toupeira (Tinker Tailor Soldier Spy). Filme excelente. A cinematografia cativou-me bastante. A informação que ficava por dar, os subentendidos, os silêncios, as imagens pista... um verdadeiro filme de espionagem.

John Carter of Mars. Depois de ter desesperado a ler o livro que lhe deu origem, adorei o filme. Contudo, apesar de ser um entretenimento competente, falta-lhe a energia de um Avatar.

Brazil, de Terry Gilliam. Foi filme que andei para ver há muitos anos, desde que em conversa me disseram que era o melhor filme do realizador. Não achei, embora tenha gostado. Mais uma vez, Gilliam contrapõe a claustrofobia da civilização ocidental, cinzenta, burocrática, sem pingo de imaginação, contra a liberdade da fantasia onírica e gosto pela rebeldia.

Cavalo de Guerra, Steven Spielberg. Tem momentos cinematográficos bastante bons, mas no geral não é genial. É uma história que se vê, até se pode gostar, mas que não me apaixonou.

TEnho por ali A laranja mecânica para ver mas ainda não senti o estado de espírito necessário.
<<

Arsénio Mata

User avatar

Livro Raro

Posts: 1744

Joined: 01 Oct 2009 20:41

Location: Portimão

Post 17 Oct 2012 00:50

Citizen Kane: É bom, mas não entendo o epíteto de melhor filme de sempre.

Caché: Este é muito bom, mas é um anti-clímax do caraças. O Haneke consegue sempre estragar os seus filmes.

Cosmopolis: Gostei, tendo em conta o livro é um filme difícil de fazer. Apesar de ter gostado, achei o pior que vi do Cronenberg.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/
PreviousNext

Return to Cinema

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for blacklist.org.