Qual o último filme " Banhada " ou da " Treta ", que viste?

Sharky
Edição Única

Re: Qual o último filme " Banhada " que viste?

Postby Sharky » 09 Jan 2011 22:27

Na sexta vi este filme, uma banhada à maneira com um dos actores favoritos do meu pai, Charles Bronson :mrgreen:

Podem procurar no clube video com o nome de ( Missão de alto risco ) ou ( Ass Ass I Nation ) que percebem logo do que estão a falar :whistle:

O que adorei neste filme foi mesmo as deixas de Bronson, do tipo:

" como o salmão subir o rio "

ou esta que me partiu todo :rotfl:
Spoiler! :
Querido, porque não te mudas de vez para cá?

Não quero morrer de orgasmo terminal :bow:

Nota 7/10 :tu:

lyra
Panfleto

Postby lyra » 06 Feb 2011 23:20

qualquer um com um grupo de adolescentes que vao sendo mortos 1 por 1 ao longo do filme

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Feb 2011 12:31

lyra wrote:qualquer um com um grupo de adolescentes que vao sendo mortos 1 por 1 ao longo do filme

O drama da juventude é este( :devil: ) - vêem a porcaria toda de "slashers" modernos que passa no cinema à razão de 30 por mês e esquecem-se das velhas glórias do Carpenter e do Romero... :angel:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 Feb 2011 18:01

Ontem vi esta banhada, fartei-me de rir com aquelas experiências :rotfl:

Nota 9/10 :mrgreen:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 18 Jul 2011 20:51

Ontem vi um filme gore paquistanês, " Na Terra de Zombies " que boa banhada pá :rotfl:

Um rio poluído ao dispor da comunidade, o que acontece é que a água transforma a malta em Zombies, e pelo meio existem umas ideias de outros filmes bem conhecidos.
A única coisa original que eu curti no filme foi mesmo as línguas misturadas nos diálogos, ou seja, numa frase, metade dela era em Inglês e Paquistanês, ou vice versa, ou até numa só língua, era tipo " Pimponeta " BRUTAL :twisted:

Gostei dos actores, muito pouco credíveis para a banhada de personagens que interpretaram :cheers:
Look at the trailer B)

Nota 8/10

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 19 Jul 2011 15:38

Transformers 3, em 3D

É mau. Muito mau... os efeitos especiais são bons, mas não compensam duas horas e meia de seca num filme que devia, no mínimo... err... ENTUSIASMAR a plateia.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

isabel
Brochura

Postby isabel » 20 Jul 2011 02:31

Transformers 3 (mas não em 3D, pelo menos isso...)
Não esperava grande coisa, efeitos especiais bons, como sempre, de resto fiquei triste pelo
Spoiler! :
megatron morrer, para mim o plano dele é que era decente, mas pronto
. Deu para eu me rir um bocado, nem que fosse de como a gaja estava de branco e não ficou de todo suja. Foi só 2 euros, pelo menos isso.
"Estrangeiro aqui como em toda a parte"

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 25 Jul 2011 19:08

isabel wrote:Transformers 3 (mas não em 3D, pelo menos isso...)
Deu para eu me rir um bocado, nem que fosse de como a gaja estava de branco e não ficou de todo suja. Foi só 2 euros, pelo menos isso.

Como é que querias que ela ficasse suja se a cada intervalo nas filmagens andavam os assistentes com umas escovinhas a limpar-lhe o vestido e a arranjar-lhe o cabelo? :devil:

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 25 Jul 2011 19:49

Ao meu lado a minha amiga só chorava muito emocionada, mas eu só me senti adormecer... dos filmes mais pseudo-dramáticos e terrivelmente chatos que já vi -.-'

7/10 em banhada

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 08 Aug 2011 12:29

Este fds no canal MovHD vi uma baita de uma banhada, ou como se diz em Crioulo Haitiano " benyen " :D

Chama-se " Shark Hunter " ou como se diz em Português " O Caçador de Tubarões " e é um filme de 2001.

É uma banhada interessante e um pouco claustrofóbica, temos um biólogo marinho, Spencer Northcutt, que é chamado a investigar as colossais dentadas que se vêem numa carcaça de baleia que deu à costa numa praia da Califórnia ( brutal ). Que monstro poderá ter feito aquilo? ( pergunta da praxe ). Então, Spencer, pega na família e fazem-se ao mar em busca do monstro, mas, infelizmente são atacados e só ele sobrevive. O bacano, Spencer, pede ajuda a outro biólogo e voltam ao mar decididos a caçar o gigantesco predador dos oceanos ( agora é uma questão pessoal ). Mas aquela magistral máquina de matar, com mais de 40 milhões de anos e que sobreviveu à era dos dinossauros, está esfomeada e decidida a ser ela agora o caçador! :mrgreen:

Nota 7/10 B)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Aug 2011 13:19

De facto ir investigar o dono da dentição brutal levando atrás a família é coisa de gente inteligente... or not. :rolleyes: Os argumentos destes filmes quando passados ao crivo não aguentam nem dois segundos.

Aliás ontem revi o infame Saw com o puto e a cada volta só via os buracos de lógica no argumento. Não vou aqui colocar o mais gritante deles porque é um eventual spoiler mas digamos que quase todo o filme é um festival de coincidências e vive prenhe duma lineariedade que de tão frágil bastaria o sopro das asas dum colibri para a estilhaçar.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Aug 2011 14:02

Thanatos wrote:Aliás ontem revi o infame Saw com o puto e a cada volta só via os buracos de lógica no argumento. Não vou aqui colocar o mais gritante deles porque é um eventual spoiler mas digamos que quase todo o filme é um festival de coincidências e vive prenhe duma lineariedade que de tão frágil bastaria o sopro das asas dum colibri para a estilhaçar.

Totalmente em linha com a minha opinião. :mrgreen:

Já não tenho o filme presente de forma cristalina na memória, mas o buraco maior de que me lembro tinha a ver com a impossibilidade de haver logo a cena com que começa o filme (e que só mais tarde se percebe porquê)... :rotfl:

Banhada, banhada, ia bem uma destas... :cheers:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 23 Aug 2011 01:16

Perigosa Sedução Alienígena :D

Uma banhada bem curtida, gaijas boas, uma história engraçada, uns amigos que passam por algumas dificuldades por acusa de uns seres que mais parecem uma mistura de aliens, temos cabos que saem da barriga e sugam com boca de predator?? Mas tudo isto com a capacidade de se transformarem. É uma mistura de tudo o que é bom numa bela pasta de *erda com cabeça, braços e pernas.

BRUTAL :mrgreen: Nota 9/10

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 23 Aug 2011 08:19

Eh pá... Isso é tipo "American Pie gets laid with Alien" e têm um filho muito feio?

Pelo trailer parece ter todos os ingredientes para Domingo à tarde na SIC, antes da comédia romântica! :mrgreen:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 23 Aug 2011 11:36

Bugman wrote:Eh pá... Isso é tipo "American Pie gets laid with Alien" e têm um filho muito feio?

Pelo trailer parece ter todos os ingredientes para Domingo à tarde na SIC, antes da comédia romântica! :mrgreen:

:lol!: Deu ontem à noite no TVC4 :tu:

Return to “Cinema”