Oscares 2013 - Nomeações

Thanatos
Edição Única

Re: Oscares 2013 - Nomeações

Postby Thanatos » 25 Feb 2013 13:02

O ter acertado na atriz principal também me soube bem. :P Ninguém dava nada pela miúda.

Fiquei surpreendido com o Brave. Não esperava nada mas em retrospetiva penso que é o filme mais certinho para a Academia.

Quanto à tua avaliação do Flight, discordo com o Zemeckis que é moço de recados do boss Spielberg e ninguém me convence do contrário e concordo em parte com o que dizes do Denzel, mas pergunto-te quando foi o último papel de jeito que o viste interpretar?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 25 Feb 2013 14:37

Actriz e Animação também me surpreenderam. Realização já não tanto.
O Brave em termos artisticos dos cenários é muito bom, visto também agora retrospectivamente, mas nem sei se seria a minha segunda escolha. Gostei muito do Os piratas, por exemplo.
Em relação à melhor actriz não sei bem, na verdade não tenho grande opinião. Confesso que vi o filme mais como comédia romantica ligeira e não estive muito atento ao desempenho dela enquanto actriz.
Fiquei mais impressionado com a rapariga de 9 anos e com a velha de 80 (caso para dizer ou 8 ou 80).
Já depois de ter visto o Guia para um final feliz soube que ela fez também o Winter's Bone (Despojos de Inverno), filme mais sério que vi há ano e meio, mais coisa menos coisa. Não a reconheci.

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 25 Feb 2013 15:12

Eu fiquei um bocado chocado com estes premios. Estava a espera que o Lincoln ganhasse o Melhor Filme (nao vi o Argo, por isso nao posso dizer se e melhor que o Lincoln, mas duvido).

Melhor atriz Jennifer Lawrence? Fiquei mesmo desiludido. Queria tanto que a Riva ganhasse... ou ao menos que fosse a Naomi Watts... Nao e que a Jennifer nao seja uma boa atriz, porque e, mas para mim a vencedora era claramente a Riva, e tendo em conta que ela ganhou o Bafta pensava que iria ganhar o Oscar tambem.

Melhor realizador, estava a espera que fosse Spielberg, e torcia pelo Haneke... Tambem nao vi o Life of Pi, por isso nao posso comentar.

Adele a ganhar a melhor cançao, como previsto. Adoro aquela musica.

Melhor ator principal, ator secundario e atriz secundaria foi o que esperava.
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 26 Feb 2013 21:26

Não conhecia mas este foi amor à primeira vista :).

Return to “Cinema”